Cassilândia, Sábado, 04 de Julho de 2020

Últimas Notícias

12/03/2009 00:22

Ituano e Palmeiras ficam no empate em 1 a 1

FPF

Depois do empate com o Corinthians, o Palmeiras buscava a reabilitação contra o Ituano, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O Verdão tentou, mas não saiu de um empate em 1 a 1.



O Palmeiras segue líder, com 30 pontos, mas agora um à frente do Corinthians. O Ituano soma 16 pontos e segue no décimo lugar.



O Ituano, que estreava Zetti como treinador, mostrou bom futebol nos primeiros minutos e quase abriu o placar, com nove minutos, quando Ricardo Xavier acertou a trave. Aos 11, um ex-palmeirense, Alex Afonso, tratou de colocar o time da casa na frente do placar, de cabeça.



O Palmeiras buscou a reação e Lenny quase marcou, aos 15 minutos. O atacante foi o autor do gol de empate, aos 23, após Armero deixar passar a bola vinda de Marquinhos. Mesmo com o gol, o Ituano seguiu em cima e Alex Afonso quase marcou o segundo do anfitrião, ao acertar a trave.



No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo coloca Cleiton Xavier, Pierre e Keirrison em campo. A entrada dos titulares melhora o sistema de jogo palmeirense, que passa a ter melhor desenvoltura em campo, mas foi o Ituano a quase marcar gol, com Ricardo Xavier, salva por Wendel quase em cima da linha.



Keirrison, aos 25, troca passes com Armero e o lateral arrisca, mas manda para fora. Em resposta, Alex Afonso acerta a trave de Bruno. Depois, Henrique novamente mandou a bola no poste. Mesmo com um jogador a mais, devido à expulsão de Thiago Bernardi, o Palmeiras não conseguiu aproveitar e o empate se consolidou.



Na próxima rodada, o Palmeiras buscará voltar ao rumo das vitórias contra o Barueri, enquanto o Ituano busca subir na tabela contra a Ponte Preta.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Julho de 2020
Sexta, 03 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)