Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2009 00:22

Ituano e Palmeiras ficam no empate em 1 a 1

FPF

Depois do empate com o Corinthians, o Palmeiras buscava a reabilitação contra o Ituano, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O Verdão tentou, mas não saiu de um empate em 1 a 1.



O Palmeiras segue líder, com 30 pontos, mas agora um à frente do Corinthians. O Ituano soma 16 pontos e segue no décimo lugar.



O Ituano, que estreava Zetti como treinador, mostrou bom futebol nos primeiros minutos e quase abriu o placar, com nove minutos, quando Ricardo Xavier acertou a trave. Aos 11, um ex-palmeirense, Alex Afonso, tratou de colocar o time da casa na frente do placar, de cabeça.



O Palmeiras buscou a reação e Lenny quase marcou, aos 15 minutos. O atacante foi o autor do gol de empate, aos 23, após Armero deixar passar a bola vinda de Marquinhos. Mesmo com o gol, o Ituano seguiu em cima e Alex Afonso quase marcou o segundo do anfitrião, ao acertar a trave.



No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo coloca Cleiton Xavier, Pierre e Keirrison em campo. A entrada dos titulares melhora o sistema de jogo palmeirense, que passa a ter melhor desenvoltura em campo, mas foi o Ituano a quase marcar gol, com Ricardo Xavier, salva por Wendel quase em cima da linha.



Keirrison, aos 25, troca passes com Armero e o lateral arrisca, mas manda para fora. Em resposta, Alex Afonso acerta a trave de Bruno. Depois, Henrique novamente mandou a bola no poste. Mesmo com um jogador a mais, devido à expulsão de Thiago Bernardi, o Palmeiras não conseguiu aproveitar e o empate se consolidou.



Na próxima rodada, o Palmeiras buscará voltar ao rumo das vitórias contra o Barueri, enquanto o Ituano busca subir na tabela contra a Ponte Preta.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)