Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano e Juventus fazem jogo das estréias hoje

Leandro Miranda/FPF - 01 de fevereiro de 2008 - 07:19

Em mau momento no Campeonato Paulista, Ituano e Juventus se enfrentam neste sábado, pela 12ª rodada, em Itu. O destaque da partida fica por conta das estréias dos dois treinadores: na equipe da casa, Zetti assume no lugar de Pintado; já na equipe da Mooca, José Carlos Fescina ocupa o cargo que era de Sérgio Soares.



No Ituano, 14º colocado com treze pontos ganhos, Zetti já teve tempo de fazer algumas avaliações, e deve promover mudanças. O lateral-direito Peter, liberado pelo departamento médico, será o titular, movendo Anderson Lima para o miolo de zaga. Além disso, o lateral-esquerdo Vinícius, o volante Serginho e o meia Éder também vão para o jogo. O trio não atuou na última rodada, quando o time de Itu foi goleado pelo Santos por 4 a 1, na Vila Belmiro.



O mesmo resultado de 4 a 1 para o adversário foi também o placar do Juventus em sua última partida: perdeu para o Coruripe (AL), pela Copa do Brasil. Como Fescina chegou nesta sexta-feira ao clube, não deve fazer alterações na equipe por falta de tempo. O único desfalque do Moleque Travesso é o volante Márcio Sena, suspenso com o terceiro cartão amarelo.



Ficha Técnica



Ituano: Marcelo; Peter, Anderson Lima, Lino e Vinícius; Almir, Serginho, Éder e Moacir (Ramón); Alex Afonso e Edmílson.

Técnico: Zetti.



Juventus: Marcelo; Dedimar, Valdir e Anderson Luiz; Cazarotto, Rafael Toledo, Vampeta, Fernando Diniz e João Paulo; Lima e Allan Dellon.

Técnico: José Carlos Fescina.



Arbitragem: Marco Antonio de Oliveira Sá, Nilson de Souza Monção e Manoel de Andrade Filho.



Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, Itu-SP.

Data e horário: 01 de março, às 18h10.

SIGA-NOS NO Google News