Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 22:47

Ituano derrota o Paulista nos acréscimos

FPF

Depois da vitória sobre o XV de Piracicaba na rodada anterior, o Ituano recebeu o Paulista na noite desta quarta-feira (29), no Novelli Júnior, em Itu, e venceu por 3 a 2, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o triunfo, o Ituano subiu para a 14ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Paulista caiu para 11º, com 13 pontos ganhos.

Logo aos três minutos de jogo, Tiago Bezerra recebeu na esquerda e bateu cruzado para abrir a contagem para o Ituano. Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu ofensivo e teve ótima chance para ampliar com Kleyton Domingues, mas o goleiro Vagner salvou o Paulista.

Numa das poucas chegadas do time de Jundiaí, Rychely aproveitou rebote da defesa e bateu rasteiro para deixar tudo igual para o Galo da Japi. Oito minutos depois, Kleyton Domingues bateu com categoria da entrada da área para recolocar o Ituano em vantagem no marcador.

No início da etapa final, aos dois minutos, Diego Ivo pegou de primeira após cruzamento na área e empatou novamente a partida para os visitantes. Nos acréscimos, aos 51, Anderson Salles cobrou pênalti com categoria para dar a vitória ao Galo de Itu.

O Ituano volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Linense, enquanto o Paulista encara o Guaratinguetá, no Jaime Cintra, em Jundiaí.

Ficha técnica

Ituano 3 x 2 Paulista

Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes adicionais: Marcio Henrique de Gois e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 29 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

Ituano: Roberto; Jancarlos, Thiago Gomes, Cesar Gaúcho e Alemão; Anderson Salles, Alan Mota, Bruno Martins, Jefferson Luis e Kleyton Domingues; Chapinha.
Técnico: Roberto Fonseca.

Paulista: Vagner; Eduardo Praes, Diogo, Diego Ivo e Correia; Wellington, Madson, Dener e Diego Barboza; Rychely e Welton (Renan).
Técnico: Sérgio Baresi.

Gols: Tiago Bezerra (ITU), aos 3’, Rychely (PTA), aos 32’, Kleyton Domingues (ITU), aos 40’ do primeiro tempo, Diego Ivo (PTA), aos 2’ e Anderson Salles (ITU), aos 51’ do segundo tempo (pênalti).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)