Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ituano consegue virada sobre o São Caetano

Federação Paulista de Futebol - 22 de março de 2008 - 18:34

De virada, o Ituano venceu o São Caetano no Estádio Novelli Júnior, em Itu, por 2 a 1. O duelo deste sábado foi válido pela 16ª rodada do Paulistão.



Foi a segunda vitória seguida do Galo e também o segundo revés consecutivo do Azulão. A equipe rubro-negra vinha de triunfo sobre o Paulista. Já o time do ABC amargou derrota para o Santos na rodada passada.



Apesar da nova derrota, e jogando na casa do adversário, o São Caetano fez um primeiro tempo melhor. A equipe da Grande São Paulo tomou a iniciativa do confronto, enquanto os donos da casa não se arriscaram.



O Azulão começou melhor também a etapa final e marcou aos seis minutos, com Marcelinho. Dez minutos depois, o Galo estabeleceu o empate por intermédio de Luiz.



Com a igualdade, o Ituano acordou e o predomínio inverteu de lado. Melhor em campo, a equipe de Itu fez o segundo através de infração cobrada por Anderson Lima. O ex-jogador do time rival cobrou falta na área, mas a trajetória da bola confundiu Júlio César, para alegria da torcida rubro-negra.



Os dois times voltam a jogar no próximo dia 26, às 19h30. O Ituano encara o Marília fora de casa, enquanto o São Caetano faz duelo contra o Bragantino no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.


SIGA-NOS NO Google News