Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/03/2008 18:34

Ituano consegue virada sobre o São Caetano

Federação Paulista de Futebol

De virada, o Ituano venceu o São Caetano no Estádio Novelli Júnior, em Itu, por 2 a 1. O duelo deste sábado foi válido pela 16ª rodada do Paulistão.



Foi a segunda vitória seguida do Galo e também o segundo revés consecutivo do Azulão. A equipe rubro-negra vinha de triunfo sobre o Paulista. Já o time do ABC amargou derrota para o Santos na rodada passada.



Apesar da nova derrota, e jogando na casa do adversário, o São Caetano fez um primeiro tempo melhor. A equipe da Grande São Paulo tomou a iniciativa do confronto, enquanto os donos da casa não se arriscaram.



O Azulão começou melhor também a etapa final e marcou aos seis minutos, com Marcelinho. Dez minutos depois, o Galo estabeleceu o empate por intermédio de Luiz.



Com a igualdade, o Ituano acordou e o predomínio inverteu de lado. Melhor em campo, a equipe de Itu fez o segundo através de infração cobrada por Anderson Lima. O ex-jogador do time rival cobrou falta na área, mas a trajetória da bola confundiu Júlio César, para alegria da torcida rubro-negra.



Os dois times voltam a jogar no próximo dia 26, às 19h30. O Ituano encara o Marília fora de casa, enquanto o São Caetano faz duelo contra o Bragantino no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)