Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2011 15:00

Itarumã: cabo conta sobre quadrilha de caixa eletrônico

Bruna Girotto

O cabo Gilberto, da Polícia Militar de Itarumã (GO), participou de uma operação para prender uma quadrilha responsável por furtar caixas eletrônicos nas cidades da região.

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta segunda-feira (6), ele disse que em maio e novembro do ano passado houveram dois furtos desta mesma natureza em Itarumã. \"As pessoas usavam maçarico e cortavam o caixa\", explicou.

O policial disse que as pessoas que estavam tentando realizar o furto na madrugada do dia 4 (sexta-feira) estavam sendo monitoradas: \"A guarnição deparou-se com o sistema de alarme do banco lacrado, ou seja, para o alarme não disparar\". O fato aconteceu no Banco do Brasil da cidade.

Ele ficou nas proximidades do banco, para ver a ação dos bandidos, enquanto o reforço da Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira Alta e a guarnição da Polícia Militar de Caçu não chegavam.

\"Quatro indivíduos entraram no banco. Eles iam até o carro, pegavam bolsas que continham várias ferramentas e voltavam\", disse.

\"Na esquina do Banco do Brasil há um lote bastante sujo, que serviu de local para que os bandidos identificasse se alguma pessoa estivesse indo. Eles estavam com rádio monitorando a frequencia da polícia. Mas foram surpreendidos\", relatou

Segundo o cabo, houve uma troca de tiros, onde dois bandidos foram mortos. \"Os nomes que temos não são os verdadeiros. O primeiro é de Roberto de Jesus Cardoso (nascido em 12.12.80), e o outro é Roberto Chagas Pinheiro (nascido em 18.05.83)\". afirmou.

Foram alvejadas duas viaturas da PRE, uma da PM e o veículo particular do cabo Gilberto, mas nenhum policial foi ferido.

Um dos bandidos foi capturado e não se feriu. \"O que ficou ileso foi Edivan Nunes de Souza. Mas tudo indica que este seja nome falso também. Ele está preso\", disse.

O cabo explicou que os outros envolvidos no crime, que conseguiram fugir, estavam fora do banco. \"Eles estavam monitorando o pessoal da polícia, para o pessoal cometer o delito no interior do banco\", relatou.

Por fim, o cabo disse que é a terceira vez que retornam ao banco de Itarumã. O bandido preso confirmou que são os mesmos autores do arrombamento dos caixas eletrônicos da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)