Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/03/2009 07:25

Itaporã goleia Operário e o mantém na lanterna

João Humberto, Campo Grande News

Os dias de azar parecem ser eternos para o Operário na edição deste ano do Campeonato Estadual de Futebol. Ontem, durante jogo contra o Itaporã, no Morenão, o Operário foi massacrado por 5 a 0.

Com o resultado, o time da Capital se mantém na lanterna da competição e com uma imagem bastante queimada, até pelo fato de atrasos no pagamento de salários dos jogadores.

A estrela do duelo de hoje com certeza foi o time do Itaporã, que logo aos 26 minutos iniciais marcou o primeiro gol da partida em jogada feita por Oliveira, responsável também pelo último gol do jogo, aos 38 minutos finais.

Os jogadores Luis Fernando, Kena e Feijão também brilharam em campo, marcando gols aos 38 minutos do primeiro tempo, 25 e 36 minutos do segundo tempo.

A partida de hoje marcou a 11ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Em partida válida pelo Estadual, também se enfrentaram hoje as equipes do Corumbaense e Aquidauanense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O time da casa venceu o de Aquidauana por 2 a 1.

Amanhã serão realizados seis jogos, válidos pela 11ª rodada. O primeiro embate acontece entre Pantanal e Naviraiense, às 10h, no estádio Vicente Fortunato em Ladário. Outras três partidas acontecem a partir das 15h: Nova Andradina e Costa Rica, no estádio Andradão em Nova Andradina; Coxim e Cene, no estádio André Borges em Coxim e União e Rio Verde, no estádio Carecão em Camapuã.

Às 15h30, no estádio Fred Saldivar, em Dourados, os times 7 de Setembro e Ivinhema se enfrentam. E o último jogo da rodada está marcado para as 17h no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante, quando entram em campo as equipes Águia Negra e Maracaju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)