Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2009 07:25

Itaporã goleia Operário e o mantém na lanterna

João Humberto, Campo Grande News

Os dias de azar parecem ser eternos para o Operário na edição deste ano do Campeonato Estadual de Futebol. Ontem, durante jogo contra o Itaporã, no Morenão, o Operário foi massacrado por 5 a 0.

Com o resultado, o time da Capital se mantém na lanterna da competição e com uma imagem bastante queimada, até pelo fato de atrasos no pagamento de salários dos jogadores.

A estrela do duelo de hoje com certeza foi o time do Itaporã, que logo aos 26 minutos iniciais marcou o primeiro gol da partida em jogada feita por Oliveira, responsável também pelo último gol do jogo, aos 38 minutos finais.

Os jogadores Luis Fernando, Kena e Feijão também brilharam em campo, marcando gols aos 38 minutos do primeiro tempo, 25 e 36 minutos do segundo tempo.

A partida de hoje marcou a 11ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Em partida válida pelo Estadual, também se enfrentaram hoje as equipes do Corumbaense e Aquidauanense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O time da casa venceu o de Aquidauana por 2 a 1.

Amanhã serão realizados seis jogos, válidos pela 11ª rodada. O primeiro embate acontece entre Pantanal e Naviraiense, às 10h, no estádio Vicente Fortunato em Ladário. Outras três partidas acontecem a partir das 15h: Nova Andradina e Costa Rica, no estádio Andradão em Nova Andradina; Coxim e Cene, no estádio André Borges em Coxim e União e Rio Verde, no estádio Carecão em Camapuã.

Às 15h30, no estádio Fred Saldivar, em Dourados, os times 7 de Setembro e Ivinhema se enfrentam. E o último jogo da rodada está marcado para as 17h no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante, quando entram em campo as equipes Águia Negra e Maracaju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)