Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/10/2003 03:41

Itamaraty divulga nota sobre renúncia na Bolívia

Gabriela Guerreiro/ABr

O Ministério das Relações Exteriores divulgou na noite de ontem, nota oficial, confirmando que o governo brasileiro já tomou conhecimento da decisão do presidente boliviano, Gonzalo Sanchez de Lozada, de renunciar ao cargo. Segundo a nota, o governo brasileiro, ao longo da crise na Bolívia, pautou sua atuação pela "necessidade de preservação da paz e da estabilidade institucional democrática".

O governo brasileiro também enfatiza na nota o seu "firme compromisso" com a manutenção da paz e da democracia na América do Sul, além de reiterar a plena disposição de colaborar com o governo boliviano em prol do desenvolvimento do país. O Ministério das Relações Exteriores deixou claro que vai continuar oferecendo a cooperação brasileira à Bolívia, inclusive no âmbito do Mercosul. Segundo a nota, os representantes do Brasil e da Argentina enviados à Bolívia transmitiram a disposição dos governos de contribuírem para a paz e conseguiram manter vários contatos com o presidente boliviano e com personalidades políticas do país para ajudar na superação da grave crise política.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)