Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2006 14:18

Itália vence República Checa e fica em 1º no grupo E

Campo Grande News

A Itália venceu a República Checa por 2 a 0 nesta quinta-feira e se classificou em primeiro lugar do Grupo E para as oitavas-de-final da Copa 2006. Com o resultado, os italianos podem pegar o Brasil na próxima fase caso a Seleção fique em segundo no Grupo F.

A República Checa começou melhor na partida, sempre bem servida pela boa visão de jogo do meia Pavel Nedved. Mas não soube aproveitar as boas chances para se impor e abrir o placar em Hamburgo.
Com isso, a equipe acabou sofrendo o gol aos 26min, ainda no primeiro tempo. Materazzi, que havia entrado no lugar de Nesta, machucado, aos 17min, subiu bem e aproveitou de cabeça a cobrança de escanteio efetuada por Totti pela direita, conforme a Redação do Terra.
Para arrematar a vitória, Inzaghi marcou aos 42min da etapa complementar, após ser lançado sem impedimento, driblando sozinho o bom goleiro Peter Cech.

O resultado também serviu para que a Itália afastasse de uma vez o fantasma de uma eliminação prematura na primeira fase, principalmente depois do empate por 1 a 1 diante dos Estados Unidos e da expulsão de De Rossi naquela mesma partida, realizada no último sábado.

Os checos, que começaram o Mundial como a sensação após um placar de 3 a 0 sobre os norte-americanos, acabam eliminados em função da vitória de Gana por 2 a 1 diante dos Estados Unidos, também nesta quinta-feira. A equipe africana é outra que corre o risco de pegar o Brasil.
O próximo jogo da Itália na Copa do Mundo está marcado para segunda-feira, contra Brasil, Japão, Croácia ou Austrália, dependendo de quem se classificar em primeiro ou segundo na tabela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)