Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2013 10:57

Itália e Brasil se enfrentam para disputar primeiro lugar no grupo

FPF

Pela última rodada da primeira fase da Copa das Confederações, Itália e Brasil se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. Integrantes do Grupo A da competição, as duas seleções estão garantidas na sequência do torneio, e, agora, decidem quem ficará com o primeiro lugar da chave.

No Brasil, o coordenador técnico, Parreira, elogiou a evolução da seleção comandada pelo técnico Felipão. “Quando a gente consegue jogar sem a bola, marcar, não deixar espaço, estamos com a mão na taça. Gols sabemos fazer e tecnicamente ainda somos os melhores do mundo. Não tenho dúvida disso”, afirmou.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar o volante Paulinho para a partida. O atleta tem sentido dores no tornozelo durante os últimos dias e poderá ser substituído por Hernanes. No mais, a seleção brasileira deve entrar em campo com a mesma formação que enfrentou o México.

Após treino na última quinta-feira, a Itália teve uma importante baixa no elenco. O volante Andrea Pirlo sofreu uma contusão muscular na coxa direita e está fora da partida. Além dele, outro desfalque certo é o também volante De Rossi, suspenso por cartões amarelos. Aquilani e Marchisio, respectivamente, serão os prováveis substitutos.

Capitão da seleção italiana, o goleiro Buffon espera por um confronto difícil, principalmente pelo bom momento que vive o principal nome da seleção brasileira. “Certamente, o Brasil nos trará muitas dificuldades. Neymar está fazendo uma grande competição e demonstrando o valor que todos pensam que ele tem. Disputamos vários jogos e isso também gera um desgaste, isso dificulta, mas certamente iremos fazer uma boa apresentação”, disse.

Ficha técnica

Itália: Buffon; Maggio, Chiellini, Barzagli e De Sciglio; Aquilani, Marchisio, Montolivo, Giaccherini e Giovinco; Balotelli.
Técnico: Cesare Prandelli.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)