Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Itália e Brasil se enfrentam para disputar primeiro lugar no grupo

FPF - 22 de junho de 2013 - 10:57

Pela última rodada da primeira fase da Copa das Confederações, Itália e Brasil se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. Integrantes do Grupo A da competição, as duas seleções estão garantidas na sequência do torneio, e, agora, decidem quem ficará com o primeiro lugar da chave.

No Brasil, o coordenador técnico, Parreira, elogiou a evolução da seleção comandada pelo técnico Felipão. “Quando a gente consegue jogar sem a bola, marcar, não deixar espaço, estamos com a mão na taça. Gols sabemos fazer e tecnicamente ainda somos os melhores do mundo. Não tenho dúvida disso”, afirmou.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar o volante Paulinho para a partida. O atleta tem sentido dores no tornozelo durante os últimos dias e poderá ser substituído por Hernanes. No mais, a seleção brasileira deve entrar em campo com a mesma formação que enfrentou o México.

Após treino na última quinta-feira, a Itália teve uma importante baixa no elenco. O volante Andrea Pirlo sofreu uma contusão muscular na coxa direita e está fora da partida. Além dele, outro desfalque certo é o também volante De Rossi, suspenso por cartões amarelos. Aquilani e Marchisio, respectivamente, serão os prováveis substitutos.

Capitão da seleção italiana, o goleiro Buffon espera por um confronto difícil, principalmente pelo bom momento que vive o principal nome da seleção brasileira. “Certamente, o Brasil nos trará muitas dificuldades. Neymar está fazendo uma grande competição e demonstrando o valor que todos pensam que ele tem. Disputamos vários jogos e isso também gera um desgaste, isso dificulta, mas certamente iremos fazer uma boa apresentação”, disse.

Ficha técnica

Itália: Buffon; Maggio, Chiellini, Barzagli e De Sciglio; Aquilani, Marchisio, Montolivo, Giaccherini e Giovinco; Balotelli.
Técnico: Cesare Prandelli.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SIGA-NOS NO Google News