Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Itajá: duas pessoas morreram no acidente e dois estão internados em Anápolis

20 de agosto de 2012 - 12:15

Três veículos colidiram na serra do Itajá, ontem, por volta das 20h30 e em um deles estava o Sargento Marques Divino Rodrigues, comandante da PM local, com a família, retornando de Itarumã, onde residem familiares de sua esposa. Faleceram no local a esposa do sargento Joseleida Martins, com 39 anos, e uma das filhas Bianca Martins Rodrigues, com 15 anos de idade, carbonizadas. A outra filha gêmea, que também estava no veículo, Izadora Martins Rodrigues, teve queimaduras pelo corpo em cerca de 80 por cento do corpo, está internada em UTI na cidade de Anápolis. O estado de saúde é grave.

O sargento Marques também foi encaminhado para Anápolis. Além de queimaduras na perna e braços, teve perfuração do pulmão e baço. Está sendo operado naquela cidade goiana e seu estado de saúde inspira cuidados

Segundo informações preliminares o sargento fazia o trajeto Itarumã-Itaja. Outros dois carros o trajeto Itajá-Itaruma. O carro do sargento teria batido de frente com o primeiro e ao rodopiar o segundo carro atingiu a traseira.

Todos os três carros pegaram fogo. Nos outros carros estavam apenas os condutores, que segundo as informações não tiveram lesões leves. A polícia técnica fez o levantamento no local mas ainda não informou os motivos das colisões.

Com informações da Policia Militar Estadual do Estado de Goiás

SIGA-NOS NO Google News