Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/10/2010 17:24

Itajá: Acidente e morte de motociclista

Morreu hoje, Amilton de Oliveira, 32 anos, vítima de acidente com moto, no município de Itajá, próximo a ponte do Guilhermão. Foi socorrido e levado para a Santa Casa de Paranaiba, mas faleceu no trajeto, segundo sua irmã contou à policia.

Veja o que diz o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Paranaiba:


\\\"Informo a Autoridade Policial que, na data de hoje, encontrava-me de plantão nesta Unidade Policial quando, por volta das 13h00min., fomos informados a respeito de um acidente de motocicleta com uma vítima fatal. Que, então, desloquei-me até o hospital Santa Casa, aonde fui informado que a vítima já havia dado entrada naquele nosocômio em estado de óbito. Que, em contato com a Srª. Vanusa de Oliveira, irmã da vítima, esta nos relatou o seguinte: que a vítima vinha trafegando pela via rural conhecida como estrada da \\\"Ponte do Guilhermão\\\", ainda no estado de Goiás, momento em que ele iria passar pela ponte, acabou perdendo o controle da motocicleta, uma Honda/NXR150 BROS ES, de cor vermelha, placa HTF 0759 de Paranaíba/MS., indo se chocar na armação da referida ponte. Que, a primeira pessoa que encontrou a vítima foi o Sr. Hilton, o qual trabalha na Fazenda Capão do Sedro, município de Itaja/GO., oportunidade em que este avisou o Sr. Ronaldo Raimundo Rosa, que também é irmão da vítima, para, logo em seguida, transportá-lo de caminhonete até o hospital desta cidade. Que, ainda de acordo com a Srª. Vanusa, durante uma parte do trajeto até esta cidade, a vítima veio semi-consciente, apenas gritando de dor, até que acabou falescendo antes de chegar no hospital. É o relato. \\\"



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)