Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2010 17:24

Itajá: Acidente e morte de motociclista

Morreu hoje, Amilton de Oliveira, 32 anos, vítima de acidente com moto, no município de Itajá, próximo a ponte do Guilhermão. Foi socorrido e levado para a Santa Casa de Paranaiba, mas faleceu no trajeto, segundo sua irmã contou à policia.

Veja o que diz o boletim de ocorrência da Polícia Civil de Paranaiba:


\\\"Informo a Autoridade Policial que, na data de hoje, encontrava-me de plantão nesta Unidade Policial quando, por volta das 13h00min., fomos informados a respeito de um acidente de motocicleta com uma vítima fatal. Que, então, desloquei-me até o hospital Santa Casa, aonde fui informado que a vítima já havia dado entrada naquele nosocômio em estado de óbito. Que, em contato com a Srª. Vanusa de Oliveira, irmã da vítima, esta nos relatou o seguinte: que a vítima vinha trafegando pela via rural conhecida como estrada da \\\"Ponte do Guilhermão\\\", ainda no estado de Goiás, momento em que ele iria passar pela ponte, acabou perdendo o controle da motocicleta, uma Honda/NXR150 BROS ES, de cor vermelha, placa HTF 0759 de Paranaíba/MS., indo se chocar na armação da referida ponte. Que, a primeira pessoa que encontrou a vítima foi o Sr. Hilton, o qual trabalha na Fazenda Capão do Sedro, município de Itaja/GO., oportunidade em que este avisou o Sr. Ronaldo Raimundo Rosa, que também é irmão da vítima, para, logo em seguida, transportá-lo de caminhonete até o hospital desta cidade. Que, ainda de acordo com a Srª. Vanusa, durante uma parte do trajeto até esta cidade, a vítima veio semi-consciente, apenas gritando de dor, até que acabou falescendo antes de chegar no hospital. É o relato. \\\"



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)