Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2006 14:32

Israelenses inventam aparelho para escolher sexo do bebê

Duas pesquisadoras israelenses criaram um aparelho que ajudará os futuros pais a escolher o sexo de seu bebê antes mesmo de manter relações sexuais.

O novo aparelho mede o nível de acidez e alcalinidade nos órgãos sexuais da mulher e, de acordo com seu nível, os pais poderão saber quais serão as probabilidades de ter um filho ou uma filha se nesse momento tentarem conceber um bebê, informa o jornal "Yedioth Ahronoth".

As pesquisadores Meirav Abramovich e Yifat Saidof, duas estudiosas do Departamento de Biotecnologia do Instituto Hadassah de Estudos Superiores, em Jerusalém, asseguram que o aparelho tem uma exatidão de 75%.

Abramovich e Saidof dizem que as probabilidades de ter uma filha são muito mais altas quando o nível de acidez é mais elevado, ou seja, antes de ovular.

Portanto, se a vontade dos pais é ter um menino, as pesquisadores recomendam que mantenham relações sexuais depois da ovulação, quando a acidez nos órgãos da mulher cai, e continuem tentando cada vez que vejam que o nível caiu.

O jornal assegura que se trata do primeiro aparelho deste tipo no mundo, apesar de não revelar se o centro acadêmico iniciou o processo para sua comercialização.



Agência EFE

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)