Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2014 15:30

Irritado com pergunta, político manda estuprar jornalista grávida

R7

A jornalista Stella Dubovitskaya foi internada em choque após discutir com um deputado russo em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (28). Grávida de 6 meses, Stella questionou Vladimir Zhironovsky, do Partido Liberal Democrático, sobre as sanções que a Rússia poderia fazer contra o governo pró-ocidental na Ucrânia.

De acordo com informações do Daily Mail, a pergunta teria irritado Zhironovsky, que disse a dois de seus seguranças:

— Quando eu mandar, vocês correm e a estupram violentamente.

O deputado ainda teria gritado com a mulher afirmando que uma grávida não deveria estar trabalhando. Uma outra repórter tentou defender Stella dos seguranças de Zhironovsky e foi chamada de "maldita lésbica" pelo deputado.

Repercussão

A repórter Stella Dubovitskayais está sendo tratada no hospital por conta do choque. O veículo onde Stella trabalha, o jornal Russia Today deve entrar com uma ação legal contra Zhironovsky.

O incidente lança uma sombra sobre o parlamennto, afirmou o deputado do partido Comunista Ivan Melnikov. Outros deputados classificaram o incidente como "intolerável". Em entrevista para um canal de TV russo neste domingo (20), Zhirinovsky se desculpou e afirmou que não pretendia ofender a repórter.

— Eu ofereço minhas desculpas para ela e para todos, se ofendi alguém. Se, por causa de sua condição, ela estiver precisando de tratamento ou serviços médicos, estou disposto a dar-lhe assistencia financeira.

O pedido de desculpas veio no programa semanal de TV apresentado por Vladimir Solovyev que também é o chefe da jornalista insultada pelo deputado russo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)