Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Irmãs, professora e enfermeira, são flagradas furtando em hipermercado de MS

Midiamax - 26 de junho de 2014 - 10:31

Duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25) furtando uma lista completa de produtos de um hipermercado de Campo Grande.
Seguranças do mercado viram a professora, de 50 anos, saindo na direção do estacionamento, carregando produtos sem ter passado pelo caixa. Eles abordaram a mulher, que disse que estava com fome e com desejo dos produtos.

A polícia foi acionada e, poucos instantes depois, a irmã da mulher, uma enfermeira, de 49 anos, foi tentar explicar aos seguranças o motivo de a professora estar furtando os produtos e acabou sendo apreendida também.

No carro das irmãs, um Voyage preto, foram encontrados mais produtos do mercado, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais. Na lista dos produtos estavam diversos tipos de queijos, chocolates, filés de peixe, peças de picanha, biscoitos, travesseiros, lençóis, um Home Theater e produtos de limpeza.

As duas irmãs foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News