Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2013 13:34

Irmãos são presos acusados de matar homem a facadas e enxadadas

Bruna Girotto
Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação)Irmão são acusados de matar Rudnei a facadas e enxadadas, (Foto: divulgação)

Os irmãos, Rúbia Celestino, 26 anos, e Washington Marinho Pereira, 34 anos, foram presos acusados de matar a facadas e enxadadas o porteiro Rudnei Teixeira Borge, 27 anos, em julho deste ano no bairro Oiti, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Passos, o crime foi por vingança. Rúbia era namorada de Rudnei e no início de outubro ele tentou matá-la com 4 tiros, um deles a acertou na cabeça.

Com raiva do ex-namorado, Rúbia combinou com Washington, irmão dela por parte de pai, de matarem Rudnei, que no dia do crime estava viajando para Ponta Porã e ao chegar em casa encontrou os acusados.

Conforme o delegado, Washington disparou quatro tiros contra a vítima e errou todos, foi quando Rúbia pegou uma faca e acertou quatro golpes em Rudnei, que não morreu na hora. Washington então pegou uma enxada e acabou de matar a vítima.

A Polícia chegou até os irmãos cruzando dados e o fato de Rudnei ter tentado matar Rúbia a colocou na lista de suspeitos. Washington foi preso em Selvíria, na manhã de ontem, ainda de posse da espingarda utilizada para matar a vítima.

Rúbia foi presa em casa na tarde da última segunda-feira. Os dois confessaram o crime e vão responder por homicídio qualificado. Após a prisão os dois foram encaminhados para presídios em Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)