Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2007 08:48

Irmãos são assassinados após confusão em bar

Alessandro Perin/Campo Grande News

A Polícia Civil identificou como sendo Cosme Barbosa Carvalheiro, de 22 anos, o homem assassinado durante a madrugada na Rua Tibagi, no Bairro Jardim Panorama, em Campo Grande. Além dele, seu irmão Cosme Barbosa Carvalheiro, de 20 anos foi baleado na confusão e também faleceu.

Cosme Barbosa Carvalheiro ainda foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e levado ao Hospital Maria Rosa Pedrossian, onde faleceu. Ele foi baleado no tórax. Já seu irmão foi atingido na cabeça e no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos e o autor do crime, ainda não identificado, ingeriam bebida alcoólica em um bar do Jardim Panorama, quando se desentenderam. A proprietária do local mandou que os três se retirassem do estabelecimento.

Na confusão, uma das vítimas jogou um copo com bebida alcoólica no rosto do autor. Este, por sua vez, deixou o local e foi embora. Passados alguns minutos ele retornou e chamou os irmãos para brigar. Ao se aproximarem, ele efetuou os disparos e fugiu em seguida. A polícia investiga o caso e já tem pistas sobre o autor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)