Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Irmãos são assassinados após confusão em bar

Alessandro Perin/Campo Grande News - 21 de julho de 2007 - 08:48

A Polícia Civil identificou como sendo Cosme Barbosa Carvalheiro, de 22 anos, o homem assassinado durante a madrugada na Rua Tibagi, no Bairro Jardim Panorama, em Campo Grande. Além dele, seu irmão Cosme Barbosa Carvalheiro, de 20 anos foi baleado na confusão e também faleceu.

Cosme Barbosa Carvalheiro ainda foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e levado ao Hospital Maria Rosa Pedrossian, onde faleceu. Ele foi baleado no tórax. Já seu irmão foi atingido na cabeça e no tórax.

De acordo com a Polícia Civil, os irmãos e o autor do crime, ainda não identificado, ingeriam bebida alcoólica em um bar do Jardim Panorama, quando se desentenderam. A proprietária do local mandou que os três se retirassem do estabelecimento.

Na confusão, uma das vítimas jogou um copo com bebida alcoólica no rosto do autor. Este, por sua vez, deixou o local e foi embora. Passados alguns minutos ele retornou e chamou os irmãos para brigar. Ao se aproximarem, ele efetuou os disparos e fugiu em seguida. A polícia investiga o caso e já tem pistas sobre o autor.

SIGA-NOS NO Google News