Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

09/12/2019 12:30

Irmãos que comandavam "boca de fumo" são presos com droga, celulares e dinheiro

Campo Grande News

 

A Polícia Militar prendeu 4 traficantes, três deles irmãos, que comandavam uma “boca de fumo” no Centro de Santa Rita do Pardo, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande. No local também foram apreendidos celulares, dinheiro e porções de maconha.

Os policiais se depararam com os jovens chegando a residência, na tarde da última sexta-feira (06). O imóvel fica na Rua Deputado Júlio César Paulino Maia. Ao verem os policiais, dois deles correram para dentro do quintal e trancaram o portão. O terceiro suspeito foi deixado para trás pelos comparsas e preso. Logo em seguida um outro jovem que estava dentro da casa, pulou o muro e fugiu.

Um dos policiais então pulou o muro da casa e abordou os dois irmãos que haviam entrado minutos antes. Durante as buscas eles encotraram no quintal da residência, uma sacola contendo 12 papelotes de maconha além de um tablete da droga, quatro aparelhos celulares e R$ 291 em dinheiro. Durante o trajeto até a delegacia, os irmãos fizeram diversas ameaças de morte a equipe.

Horas depois da prisão os agentes foram informados de que os outros dois suspeitos que haviam fugido, teriam voltado a residência. Eles então retornaram até a casa e prenderam o quarto criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)