Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2013 06:40

Irmãos de 13 e 10 anos confessam estar vendendo e usando drogas em escola

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre

Um fato lamentável foi registrado pela polícia na noite de anteontem, por volta das 21h30, quando duas crianças, uma de 13 e uma de 10 anos de idade, após serem flagradas pela mãe, confessaram estar fazendo uso e vendendo entorpecentes na Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes.

De acordo com os registros policiais, a mãe das crianças relatou que, na tarde de quinta-feira (4), ao verificar as mochilas escolares de seus filhos, encontrou um invólucro plástico, de cor branca, contendo outros cinco invólucros plásticos menores também de cor branca contendo substância análoga à cocaína, que foram encontradas no interior da mochila de seu filho de 10 anos de idade. Tendo em vista que não era a primeira vez que ela havia encontrado drogas com os mesmos, se trancou em um quarto de sua residência e começou a indagar seus filhos sobre a substância, vindo até a agredi-los para que os mesmos confessassem a procedência da substancia. Momento em que seu filho de 10 anos, confessou ser usuário de entorpecentes e que a substância foi entregue a ele por um indivíduo para que sua irmã (a menor de 13 anos) vendesse na Escola Wladislau Garcia Gomes, pois ambos ganhariam comissão, versão esta confirmada pela menor a sua mãe e as conselheiras tutelares, que chegaram no local após serem acionadas por vizinhos, tendo em vista que a mãe estava agredindo as crianças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)