Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 06:40

Irmãos de 13 e 10 anos confessam estar vendendo e usando drogas em escola

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre

Um fato lamentável foi registrado pela polícia na noite de anteontem, por volta das 21h30, quando duas crianças, uma de 13 e uma de 10 anos de idade, após serem flagradas pela mãe, confessaram estar fazendo uso e vendendo entorpecentes na Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes.

De acordo com os registros policiais, a mãe das crianças relatou que, na tarde de quinta-feira (4), ao verificar as mochilas escolares de seus filhos, encontrou um invólucro plástico, de cor branca, contendo outros cinco invólucros plásticos menores também de cor branca contendo substância análoga à cocaína, que foram encontradas no interior da mochila de seu filho de 10 anos de idade. Tendo em vista que não era a primeira vez que ela havia encontrado drogas com os mesmos, se trancou em um quarto de sua residência e começou a indagar seus filhos sobre a substância, vindo até a agredi-los para que os mesmos confessassem a procedência da substancia. Momento em que seu filho de 10 anos, confessou ser usuário de entorpecentes e que a substância foi entregue a ele por um indivíduo para que sua irmã (a menor de 13 anos) vendesse na Escola Wladislau Garcia Gomes, pois ambos ganhariam comissão, versão esta confirmada pela menor a sua mãe e as conselheiras tutelares, que chegaram no local após serem acionadas por vizinhos, tendo em vista que a mãe estava agredindo as crianças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)