Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 18:39

Irmãos Cravinhos pedem prisão domiciliar

STJ

Seis dias antes da data marcada para o julgamento no caso do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richtofen, a defesa dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, acusados pelo crime ocorrido em 2002, em São Paulo, ingressou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com pedido de prisão domiciliar. Os advogados querem a extensão do benefício da prisão domiciliar temporária concedido no último dia 26 de maio à também acusada do crime Suzane Louise von Richthofen, filha do casal.

O pedido de extensão será analisado pelo relator do habeas-corpus, ministro Nilson Naves. Os advogados dos irmãos Cravinhos argumentam que, como o ministro teria reconhecido que a detenção de Suzane era desnecessária, o mesmo entendimento deve ser estendido aos acusados, "afastando a adoção de dois pesos e duas medidas em detrimento dos acusados".

Os irmãos Cravinhos estão presos na Penitenciária João Batista de Arruda Sampaio, em Itirapina (SP). Eles haviam conseguido a liberdade também por meio de um pedido de extensão em um habeas-corpus de Suzane Richtofen, em 8 de novembro de 2005. O Ministério Público de São Paulo pediu novamente a prisão dos irmãos depois que ambos deram uma entrevista para uma rádio.

A defesa ainda informa que, caso seja concedida a prisão domiciliar, os irmãos ficariam recolhidos na casa dos pais, em São Paulo. O julgamento está marcado para o próximo dia 5 de junho, às 13 horas, na 1º Vara do Júri da Capital, em São Paulo.

Autoria da matéria: Sheila Messerschmidt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)