Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/05/2006 18:39

Irmãos Cravinhos pedem prisão domiciliar

STJ

Seis dias antes da data marcada para o julgamento no caso do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richtofen, a defesa dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, acusados pelo crime ocorrido em 2002, em São Paulo, ingressou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com pedido de prisão domiciliar. Os advogados querem a extensão do benefício da prisão domiciliar temporária concedido no último dia 26 de maio à também acusada do crime Suzane Louise von Richthofen, filha do casal.

O pedido de extensão será analisado pelo relator do habeas-corpus, ministro Nilson Naves. Os advogados dos irmãos Cravinhos argumentam que, como o ministro teria reconhecido que a detenção de Suzane era desnecessária, o mesmo entendimento deve ser estendido aos acusados, "afastando a adoção de dois pesos e duas medidas em detrimento dos acusados".

Os irmãos Cravinhos estão presos na Penitenciária João Batista de Arruda Sampaio, em Itirapina (SP). Eles haviam conseguido a liberdade também por meio de um pedido de extensão em um habeas-corpus de Suzane Richtofen, em 8 de novembro de 2005. O Ministério Público de São Paulo pediu novamente a prisão dos irmãos depois que ambos deram uma entrevista para uma rádio.

A defesa ainda informa que, caso seja concedida a prisão domiciliar, os irmãos ficariam recolhidos na casa dos pais, em São Paulo. O julgamento está marcado para o próximo dia 5 de junho, às 13 horas, na 1º Vara do Júri da Capital, em São Paulo.

Autoria da matéria: Sheila Messerschmidt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)