Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

02/07/2018 15:30

Irmão mata homem com concreto e diz que estava jantando com amigo de igreja

Midiamax

Mesac de Araújo Martins, de 51 anos, foi assassinado na noite deste domingo (1º) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande com golpes de um pedaço de concreto na cabeça. O suspeito pelo crime seria o irmão de 47 anos.

O irmão contou que teria saído de casa por volta das 22h30 para comer pizza com um amigo de igreja que o teria convidado. Ele teria retornado para a residência onde morava com Mesac por volta das 23h35 encontrando o corpo da vítima no quarto já sem vida.

O suspeito, então, foi até uma vizinha para pedir ajuda e a polícia foi chamada. Foi constatado que Mesac foi assassinado com golpes na cabeça, e que a tampa da caixa de gordura da casa foi usada para cometer o crime, assim como, dois tijolos que estavam com manchas de sangue.

A vizinha contou aos policiais que o irmão da vítima era usuário de drogas e sempre furtava objetos de Mesac para trocar por entorpecentes. O suspeito foi levado para a delegacia depois de ser verificado que uma das camisas que ele vestia tinha respingos de sangue. Seus pés também tinham respingos de sangue.

Ele negou que teria cometido o assassinato, mas a perícia atestou a morte do irmão como sendo antes 22h30 –horário em que o suspeito ainda estaria na residência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)