Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Últimas Notícias

02/07/2018 15:30

Irmão mata homem com concreto e diz que estava jantando com amigo de igreja

Midiamax

Mesac de Araújo Martins, de 51 anos, foi assassinado na noite deste domingo (1º) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande com golpes de um pedaço de concreto na cabeça. O suspeito pelo crime seria o irmão de 47 anos.

O irmão contou que teria saído de casa por volta das 22h30 para comer pizza com um amigo de igreja que o teria convidado. Ele teria retornado para a residência onde morava com Mesac por volta das 23h35 encontrando o corpo da vítima no quarto já sem vida.

O suspeito, então, foi até uma vizinha para pedir ajuda e a polícia foi chamada. Foi constatado que Mesac foi assassinado com golpes na cabeça, e que a tampa da caixa de gordura da casa foi usada para cometer o crime, assim como, dois tijolos que estavam com manchas de sangue.

A vizinha contou aos policiais que o irmão da vítima era usuário de drogas e sempre furtava objetos de Mesac para trocar por entorpecentes. O suspeito foi levado para a delegacia depois de ser verificado que uma das camisas que ele vestia tinha respingos de sangue. Seus pés também tinham respingos de sangue.

Ele negou que teria cometido o assassinato, mas a perícia atestou a morte do irmão como sendo antes 22h30 –horário em que o suspeito ainda estaria na residência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)