Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2014 18:17

Irmão de vereador morre ao bater em um barranco na MS-141

Campo Grande News
Carro bateu em barrano e motorista foi arremessado de veículo (Foto: Portal MS)Carro bateu em barrano e motorista foi arremessado de veículo (Foto: Portal MS)

Um homem perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e morreu na MS-141, próximo ao KM 25, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Com a colisão Roberto Zuza da Silva, 39 anos, foi arremessado do veículo e parou no meio da pista.

De acordo com o site Portal do MS, Roberto conduzia um Honda City, com placas de São Paulo (SP), vindo a perder o controle e atingir o barranco. Segundo o site, o motorista não estava usando o cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi chamado para atender a ocorrência, mas Roberto já havia morrido. O veículo ficou totalmente destruído.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de Itaquiraí, o vereador Anderson Zuza, irmão da vítima, compareceu até o local e relatou que Roberto estava retornava de uma viajem à cidade de Itaquiraí.

A perícia da Policia Civil de Naviraí está investigando o caso para saber os reais motivos do acidente. O corpo será encaminhado até o IML – Instituto Médico Legal de Naviraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)