Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2005 10:00

Irmão de Lula pode ser ouvido na CPI dos Bingos

Marcos Chagas/ABr

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos deve votar quarta-feira (16) requerimento de convocação de Genival Inácio Lula da Silva, irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Genival foi citado em reportagens por suspeita de intermediação de contatos de empresários com estatais.

Também para quarta-feira estão previstos depoimentos do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamoto, e de Afrânio de Mello Franco Nabuco. Okamoto teria pago uma dívida pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o PT, no valor de R$ 29.436,26, entre dezembro de 2003 e fevereiro de 2004. Nota divulgada pelo partido na época em que as informações foram veiculadas pela imprensa dizia que a dívida era relativa a despesas com viagens feitas em 2002.

Afrânio Nabuco é investigado por suspeita de ter agido em favor da GTech nas negociações para renovação do contrato da empresa com a Caixa Econômica Federal, em 2003. A empresa é responsável, desde 1997, pela operação de serviços de informática nas cerca de nove mil casas lotéricas associadas à Caixa.

Na quinta-feira (17), a CPI vai investigar o caso do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel. O presidente da comissão, senador Efraim Moraes (PFL-PB), informou que serão ouvidos os empresários Ronan Maria Pinto, Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, e o ex-secretário municipal Klinger Oliveira.

Na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos, a agenda é mais leve nesta semana. Por causa do feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), foi marcada apenas uma reunião administrativa para quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)