Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2005 07:36

Irmão de jovem morta em motel é espancado

Campo Grande News/ Aline Rocha

Na semana passada o irmão da jovem Eliane Ortiz, encontrada morta em um motel de Campo Grande, foi espancado quando andava pelas ruas da cidade de Marechal Rondon (PR), onde mora. Conforme informações da PM (Polícia Militar), o adolescente de 16 anos andava de bicicleta por volta das 23h30 do dia 8 quando foi abordado por três homens encapuzados que o espancaram.
O adolescente foi socorrido pela PM e encaminhado para o pronto socorro da cidade. Segundo a mãe dos jovens, Maria Madalene Ortiz, ele está com pontos na boca e com o braço machucado. “Ficamos assustados, isso aconteceu dias depois da morte de Eliane e não sabemos o motivo”, afirma.
O pai do adolescente e de Eliane, Vilmar Ortiz, acredita que o que aconteceu com o filho possa ter ligações com a morte da jovem em Campo Grande. Ele conta que os homens que bateram no seu filho não disseram nada durante a ação. O caso foi atendido pela PM, mas não foi registrado na delegacia de polícia civil.
Vilmar não entende a morte da filha. “Está tudo estranho e agora acho que querem que Maria Madalene [sua ex-mulher] fique quieta e meu filho também”, conta. O último contato de Vilmar com Eliane foi 15 dias antes de sua morte. “Ela me ligou pedindo desculpas de tudo, dizendo que sofreu e ralou sozinha. Eu só disse para ela tomar cuidado na vida”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)