Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Irmão de jovem morta em motel é espancado

Campo Grande News/ Aline Rocha - 16 de julho de 2005 - 07:36

Na semana passada o irmão da jovem Eliane Ortiz, encontrada morta em um motel de Campo Grande, foi espancado quando andava pelas ruas da cidade de Marechal Rondon (PR), onde mora. Conforme informações da PM (Polícia Militar), o adolescente de 16 anos andava de bicicleta por volta das 23h30 do dia 8 quando foi abordado por três homens encapuzados que o espancaram.
O adolescente foi socorrido pela PM e encaminhado para o pronto socorro da cidade. Segundo a mãe dos jovens, Maria Madalene Ortiz, ele está com pontos na boca e com o braço machucado. “Ficamos assustados, isso aconteceu dias depois da morte de Eliane e não sabemos o motivo”, afirma.
O pai do adolescente e de Eliane, Vilmar Ortiz, acredita que o que aconteceu com o filho possa ter ligações com a morte da jovem em Campo Grande. Ele conta que os homens que bateram no seu filho não disseram nada durante a ação. O caso foi atendido pela PM, mas não foi registrado na delegacia de polícia civil.
Vilmar não entende a morte da filha. “Está tudo estranho e agora acho que querem que Maria Madalene [sua ex-mulher] fique quieta e meu filho também”, conta. O último contato de Vilmar com Eliane foi 15 dias antes de sua morte. “Ela me ligou pedindo desculpas de tudo, dizendo que sofreu e ralou sozinha. Eu só disse para ela tomar cuidado na vida”, finaliza.

SIGA-NOS NO Google News