Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 16:30

Irmão agride o outro com pedaço de cano de alumínio após desentendimento

Midiamax

Briga entre irmãos acabou em agressão e com uma vítima em estado grave na manhã deste domingo (18), na cidade de Brasilândia, distante 382 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 40 anos foi agredida com pedaço de cano de alumínio pelo irmão de 44 anos.

De acordo com registro policial, o homem de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia após seu irmão desferir vários golpes em seu corpo. Ele contou que vem apanhando irmão com frequência e o classifica como violento.

Ainda conforme registro policial, o agressor estava em casa dormindo e após acordar viu que a vítima estava limpando o quintal e foi tirar satisfação. Nesse momento o autor partiu para cima da vítima com um pedaço de cano de alumínio.

A vítima disse que não aguenta mais essa situação, já que apanha com frequência e que as coisas pioraram após seu irmão se separar da esposa, desde então ele quer “resolver tudo na pancada”.

Ambos moram na mesma residência, alugada pela vítima que deixou o autor morar de favor. A vítima disse ainda que se ele for agredido novamente, irá executar o irmão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontrava em estado muito debilitado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)