Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 16:30

Irmão agride o outro com pedaço de cano de alumínio após desentendimento

Midiamax

Briga entre irmãos acabou em agressão e com uma vítima em estado grave na manhã deste domingo (18), na cidade de Brasilândia, distante 382 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 40 anos foi agredida com pedaço de cano de alumínio pelo irmão de 44 anos.

De acordo com registro policial, o homem de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia após seu irmão desferir vários golpes em seu corpo. Ele contou que vem apanhando irmão com frequência e o classifica como violento.

Ainda conforme registro policial, o agressor estava em casa dormindo e após acordar viu que a vítima estava limpando o quintal e foi tirar satisfação. Nesse momento o autor partiu para cima da vítima com um pedaço de cano de alumínio.

A vítima disse que não aguenta mais essa situação, já que apanha com frequência e que as coisas pioraram após seu irmão se separar da esposa, desde então ele quer “resolver tudo na pancada”.

Ambos moram na mesma residência, alugada pela vítima que deixou o autor morar de favor. A vítima disse ainda que se ele for agredido novamente, irá executar o irmão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontrava em estado muito debilitado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)