Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2007 18:55

Iris não gostou nada da brincadeira entre Fani e Diego

Adriana Sampaio - Globo.com

Nesta terça-feira, 13, dia de paredão no BBB, Fani e Diego ficaram bem juntinhos na piscina da casa. Os dois brincaram e depois Fani ficou sentada no colo do loiro.

Quando Alemão saiu da piscina e deitou no chão para tomar sol, a loira de Nova Iguaçu se deitou em cima dele. "A Siri deve estar tendo um enfarte", riu Fani (assista à cena no vídeo ao lado).

E realmente a caipira não gostou nada da brincadeira dos emparedados (leia aqui a análise astrológica deste paredão). A ex-sister participou nesta manhã de um desfile no evento Fashion Brás 2007, em São Paulo, e falou ao EGO sobre o assunto.

Quando contaram a ela sobre a animação de Diego com Fani mais cedo, a paulista ficou chocada. “É mentira que isso aconteceu!”, disse ao EGO.

“Se ele fez isso, esquece!”, avisou. “Eu sempre soube me comportar muito bem. Se ele não sabe, não serve pra mim”, falou irritada.

Questionada se isso não é algo normal, que acontece com os homens, Iris foi direta: “Não, de jeito nenhum. Isso tem a ver com gente que não sabe o que quer”, disse, referindo-se à Fani.

Na seqüência, Siri - uma das musas mais vistas do Paparazzo - falou para sua assessora: “Quero ver essa cena!”.

Ainda descrente da cena, a paulista de Tupã contou que vai ligar para a mãe de Diego para perguntar se é verdade que Alemão se animou com Fani - que precisou de um psicólogo para esquecer a falta de sexo durante o programa.

Perdeu a cena? Então assista no vídeo acima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)