Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iris não gostou nada da brincadeira entre Fani e Diego

Adriana Sampaio - Globo.com - 13 de março de 2007 - 18:55

Nesta terça-feira, 13, dia de paredão no BBB, Fani e Diego ficaram bem juntinhos na piscina da casa. Os dois brincaram e depois Fani ficou sentada no colo do loiro.

Quando Alemão saiu da piscina e deitou no chão para tomar sol, a loira de Nova Iguaçu se deitou em cima dele. "A Siri deve estar tendo um enfarte", riu Fani (assista à cena no vídeo ao lado).

E realmente a caipira não gostou nada da brincadeira dos emparedados (leia aqui a análise astrológica deste paredão). A ex-sister participou nesta manhã de um desfile no evento Fashion Brás 2007, em São Paulo, e falou ao EGO sobre o assunto.

Quando contaram a ela sobre a animação de Diego com Fani mais cedo, a paulista ficou chocada. “É mentira que isso aconteceu!”, disse ao EGO.

“Se ele fez isso, esquece!”, avisou. “Eu sempre soube me comportar muito bem. Se ele não sabe, não serve pra mim”, falou irritada.

Questionada se isso não é algo normal, que acontece com os homens, Iris foi direta: “Não, de jeito nenhum. Isso tem a ver com gente que não sabe o que quer”, disse, referindo-se à Fani.

Na seqüência, Siri - uma das musas mais vistas do Paparazzo - falou para sua assessora: “Quero ver essa cena!”.

Ainda descrente da cena, a paulista de Tupã contou que vai ligar para a mãe de Diego para perguntar se é verdade que Alemão se animou com Fani - que precisou de um psicólogo para esquecer a falta de sexo durante o programa.

Perdeu a cena? Então assista no vídeo acima.

SIGA-NOS NO Google News