Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

28/06/2018 11:40

iPhone ganha funções e fica mais rápido com iOS 12

Campo Grande News

A Apple liberou o primeiro beta público do iOS 12 para qualquer usuário de iPhone ou iPad. Conforme o Tech Tudo, a atualização promete deixar dispositivos antigos mais velozes e inclui melhorias na Siri, além de novos Animojis no iPhone X.

A instalação pode ser realizada em iPhone 5S e modelos superiores, no iPad mini 2 ou mais recentes e no iPod touch de 6ª geração. Trata-se de versão de testes do sistema, podendo apresentar travamentos, incompatibilidade e bugs. Também deve-se realizar backup completo do celular ou tablet.

Acesse o site do programa de software beta da Apple (beta.apple.com) pelo seu dispositivo, toque em "Sign up" e faça login em sua conta iCloud – a mesma que você usa em seu iPhone ou iPad. Toque em "enroll your iOS Device" e, em seguida, pressione o botão "Download profile".

Para entrar no programa de testes da Apple toque em "Permitir" para confirmar a abertura do aplicativo de ajustes do iOS. Nele, aperte em "Instalar", no canto superior direito da tela. Confirme a senha de bloqueio do seu iPhone ou iPad e toque novamente em "Instalar". onfirme a instalação mais uma vez em "Instalar". Por fim, uma mensagem informará que é necessário reiniciar o dispositivo. Toque em "Reiniciar" para fazer isso imediatamente.

Após a reinicialização, o iOS 12 estará disponível para ser instalado no seu aparelho. Para isso, acesse as configurações do sistema e toque em "Geral". Abra "Atualização de Software" e aguarde. O sistema verificará por atualizações e a versão beta do iOS deve aparecer. Toque em "Transferir e Instalar" para iniciar o download e instalar o iOS 12 beta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)