Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

04/07/2017 10:20

iPhone devolvido revela que ‘onda de honestidade' pode ser contagiosa

Campo Grande News

Retribuição foi a atitude de Mateus Neto, de 21 anos, ao tentar encontrar o dono de um iPhone 6s encontrado em um supermercado situado na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, que fica na região sul de Campo Grande. “Já fizeram isso por mim e estou retribuindo”, afirma Mateus.

Há menos de um mês um universitário também encontrou um iPhone na rua e postou o achado em grupo do Facebook em busca do dono. Mas o jovem, de 20 anos, decidiu usar a criatividade para encontrar a dona do smartphone. O pedido de pastel como recompensa virou piada e em poucos minutos centenas de internautas comentaram e compartilharam a postagem.

Mas Mateus, que trabalha como entregador e cursa faculdade de educação física à noite, optou pela 'quantidade'. Ele encontrou o smartphone no supermercado neste domingo (2) e decidiu publicar em diversos grupos do Facebook para encontrar o dono.

Segundo ele, cerca de 20 pessoas mandaram mensagem pelo chat da rede social e aproximadamente 15 fizeram contato por ligação. “Eu dizia que o telefone estava comigo e se a pessoa desbloqueasse o telefone na minha frente eu devolvia”, relata. 

Entretanto Mateus não estava presente quando o dono do iPhone finalmente foi à sua casa. “Meu irmão que devolveu. Ele só me avisou, então não sei se ele deu alguma recompensa”, diz Mateus, que afirma não ter pedido nada em troca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)