Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2010 15:29

Ipems mostra André com 51,05% e Zeca com 35,75%

Marta Ferreira, Campo Grande News

Pesquisa eleitoral Ipems para o Governo do de Mato Grosso do Sul, divulgada hoje, mantém a tendência de vitória no primeiro turno pelo governador André Puccinelli (PMDB) nas eleições de outubro. O levantamento mostra Puccinelli com 51,05% das intenções de voto, enquanto o ex-governador Zeca do PT aparece com 35,75% da preferência dos eleitores ouvidos.

Em relação ao levantamento anterior, divulgado no dia 19 de agosto, a consulta aponta que Puccinelli perdeu 1,2 ponto percentual e Zeca ganhou 1,15 ponto percentual. A alteração está dentro da margem de erro da pesquisa, estimada em 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos.

O terceiro colocado nas pesquisas, Nei Braga (PSOL), aparece nesta consulta 1,8% das intenções de voto, 0,27 ponto percentual a mais que na consulta anterior.

A consulta já traz o impacto na campanha da propaganda eleitoral na tv, do debate realizado pela Fetems no dia 31 e da visita a Campo Grande do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata do PT à presidência, Dilma Roussef, no dia 24 de agosto.

Foram ouvidos nesta pesquisa 2 mil eleitores das 50 maiores cidades de Mato Grosso do Sul no período entre 27 de agosto e 2 de setembro. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 34100/2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)