Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 08:47

Ipatinga encara América-MG para manter-se entre os primeiros

GE.net

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Ipatinga enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Com sete pontos, o Tigre é o quarto colocado na tabela de classificação e visa a aproximar-se ainda mais da ponta. O Coelho, que vem de derrota em casa para o Tupi, com cinco tentos, ocupa o sexto lugar.

Para o técnico Gilson Kleina, o Ipatinga vem fazendo bons jogos no Mineirão, apesar de a distância dificultar a presença dos torcedores."Nós fazemos o planejamento para a realização dos jogos em Belo Horizonte. Esse deslocamento desgasta um pouco, mas não podemos colocar como empecilho. Estamos nos ajustando para que possamos estar sempre bem dispostos e temos conseguido bons resultados no Mineirão e espero que contra o América não seja diferente", declarou o treinador ao site oficial do clube.

A dúvida no Tigre fica por conta do atacante Alessandro, que segundo o técnico, ainda precisa ganhar ritmo de jogo. "Ele precisa se adaptar aos jogos e aos treinos. Ele tem a confiança de todos, com isso quem tem a ganhar é o Ipatinga e o conjunto. Ele ainda precisa de mais ritmo e aos poucos estará pronto para fazer sua estreia como titular", afirmou.

Segundo o meia Irênio, do América, uma vitória seria essencial para recuperar a confiança no elenco do Coelho. "Perdemos o ultimo jogo, mas vamos procurar recuperar os três pontos em cima do Ipatinga. Sabemos que é um time difícil, mas temos condições. O Ipatinga fez um excelente jogo contra o Cruzeiro, o Atlético e sabemos que eles vão vir com tudo, mas nós estamos preparados, conversamos muito depois da derrota para o Tupi e, agora, é fazer um bom jogo, retomar a confiança e buscar a classificação", disse ao site oficial do time.

Sonhando com a liderança - Um pouco mais cedo, às 20h30, no Estádio Castor Cifuentes, o Tupi tenta retomar a liderança do Campeonato Mineiro contra o Villa Nova. Com nove pontos, a equipe de Juiz de Fora ocupa a terceira colocação, com a mesma pontuação do Cruzeiro e um tento atrás do líder Democrata de Governador Valadares. Os donos da casa, com quatro, ocupam o oitavo lugar e buscam manter-se no G-8.

Para manter a ponta - Surpresa do Estadual, o Democrata visita o Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá, às 20h. Com dez pontos, a equipe de Governador Valadares depende única e exclusivamente de si própria para manter-se na liderança isolada da competição. O time da casa, com três tentos e na nona colocação, busca entrar no G-8, grupo dos que se classificarão à próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)