Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2010 08:47

Ipatinga encara América-MG para manter-se entre os primeiros

GE.net

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Ipatinga enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão. Com sete pontos, o Tigre é o quarto colocado na tabela de classificação e visa a aproximar-se ainda mais da ponta. O Coelho, que vem de derrota em casa para o Tupi, com cinco tentos, ocupa o sexto lugar.

Para o técnico Gilson Kleina, o Ipatinga vem fazendo bons jogos no Mineirão, apesar de a distância dificultar a presença dos torcedores."Nós fazemos o planejamento para a realização dos jogos em Belo Horizonte. Esse deslocamento desgasta um pouco, mas não podemos colocar como empecilho. Estamos nos ajustando para que possamos estar sempre bem dispostos e temos conseguido bons resultados no Mineirão e espero que contra o América não seja diferente", declarou o treinador ao site oficial do clube.

A dúvida no Tigre fica por conta do atacante Alessandro, que segundo o técnico, ainda precisa ganhar ritmo de jogo. "Ele precisa se adaptar aos jogos e aos treinos. Ele tem a confiança de todos, com isso quem tem a ganhar é o Ipatinga e o conjunto. Ele ainda precisa de mais ritmo e aos poucos estará pronto para fazer sua estreia como titular", afirmou.

Segundo o meia Irênio, do América, uma vitória seria essencial para recuperar a confiança no elenco do Coelho. "Perdemos o ultimo jogo, mas vamos procurar recuperar os três pontos em cima do Ipatinga. Sabemos que é um time difícil, mas temos condições. O Ipatinga fez um excelente jogo contra o Cruzeiro, o Atlético e sabemos que eles vão vir com tudo, mas nós estamos preparados, conversamos muito depois da derrota para o Tupi e, agora, é fazer um bom jogo, retomar a confiança e buscar a classificação", disse ao site oficial do time.

Sonhando com a liderança - Um pouco mais cedo, às 20h30, no Estádio Castor Cifuentes, o Tupi tenta retomar a liderança do Campeonato Mineiro contra o Villa Nova. Com nove pontos, a equipe de Juiz de Fora ocupa a terceira colocação, com a mesma pontuação do Cruzeiro e um tento atrás do líder Democrata de Governador Valadares. Os donos da casa, com quatro, ocupam o oitavo lugar e buscam manter-se no G-8.

Para manter a ponta - Surpresa do Estadual, o Democrata visita o Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá, às 20h. Com dez pontos, a equipe de Governador Valadares depende única e exclusivamente de si própria para manter-se na liderança isolada da competição. O time da casa, com três tentos e na nona colocação, busca entrar no G-8, grupo dos que se classificarão à próxima fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)