Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 09:25

Invicto em casa, São Paulo recebe o corajoso Oeste

FPF

O São Paulo recebe, às 16h deste domingo, o décimo colocado Oeste, pela 12ª rodada do torneio. Sem perder no estádio do Morumbi, o São Paulo soma 23 pontos, enquanto a equipe visitante já conquistou 14, três a menos que o Linense, primeiro time da zona de classificação à próxima fase.

Enquanto o São Paulo passa por problemas na Copa Libertadores da América, no estadual está tudo indo da melhor forma possível. Não só pela posição na tabela, conquistada com uma rodada a menos que os demais, mas também pelas apresentações feitas, já que não sofre gols a três rodadas.

Sobre a escalação da equipe, o técnico Ney Franco não poderá contar com o zagueiro pentacampeão Lúcio, expulso diante do Palmeiras. A dúvida fica por conta do também defensor Rhodolfo, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Com isso, Edson Silva e Rafael Tolói devem formar a defesa tricolor. Luis Fabiano e Wellington voltam ao time depois de não atuarem pela Libertadores, na última quinta-feira.

O Oeste está com um bom retrospecto no campeonato quando joga em sua casa – quatro vitórias seguidas -, porém, na condição de visitante a equipe ainda não saiu vitoriosa e sequer conseguiu marcar gol. Para o técnico do time, Roberto Cavalo, este jogo com o líder da competição pode ser um divisor de águas. “Você enfrentar um São Paulo é muito difícil. É um fator determinante neste momento do campeonato. O líder da competição, contra nós, que estávamos há poucos dias em último colocado”, disse o comandante. “Respeitando muito, uma vitória da credibilidade a nós. Estamos corajosos”, completou.

Roberto não terá desfalques para este jogo e garante que seus jogadores, a cada partida, estão adquirindo mais força física e jogando com muita determinação. “Eles começaram a acreditar mais neles. É um grupo forte. Cada jogo é uma história e é assim que estamos indo. Começamos a engrenar”, finalizou o treinador.

São Paulo e Oeste realizaram na Série A1 do Campeonato Paulista quatro jogos em um período de quatro anos (2009 a 2012). Os dados da Futpédia mostram soberania do time da capital que ganhou duas vezes e empatou outras duas.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Edson Silva (Rhodolfo), Rafael Tolói e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Oeste: Fernando Leal; Dedê (Hudson), Antônio Carlos, Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira, Wanderson, Hudson, Fernandes e Serginho; Marcinho Beija-Flor (Gilmar).
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edílson de Andrade;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Alessandro Darcie;
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo;
Data: domingo, 17, às 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)