Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2013 14:22

Investimento em segurança dos fogos de artifício aumentam as vendas deste ano

Midiamax

As vendas de fogos de artifício este ano estão começando a esquentar, mas como sempre o consumidor deixa para a última hora. A grande novidade neste setor é a preocupação da própria indústria com a segurança dos usuários.

“Neste ano, a indústria priorizou a segurança. Fizeram kits menores para que vai estourar em casa e criaram fogos que não há necessidade de segurar na mão para estourar”, explicou a proprietária da Brasfogos, Irene Coutinho de Lima.

Ela ainda disse que as caixas dos produtos, principalmente dos rojões, fornecem instrução para não ficar segurando o fogo de artifício na mão, como era feito anteriormente. “Agora os rojões vem com uma base para encaixar e acender. Não se segura mais nas mãos”, afirmou.

Outra comerciante de fogos de artifício, Marlise Gasparetto, proprietária da Pirotec, disse que aguarda a chegada de mais produtos para atender a demanda nos dois últimos dias que antecedem a virada do ano.

“Este é o período que mais se vende fogos de artifício, como acabou no Natal fizemos mais pedido que deve chegar amanhã”, pontuou Marlise que espera aumentar em 20% as vendas em relação ao ano passado.

Ela observou que neste ano, os novos produtos foram feitos mais coloridos e com menos barulho. “A novidade este ano foi os fogos mais coloridos, as pessoas também procuraram mais este tipo de produto”, relatou.

Natal

As duas empresárias se surpreenderam com a venda de fogos no Natal deste ano. Elas notaram que as pessoas estão criando o hábito de soltar fogos nessa data, o que não era muito comum. “O forte mesmo sempre foi o Revellion, mas este ano o Natal surpreendeu”, ressaltou Marlise que foi obrigada a fazer mais pedido para atender a demanda do dia 1º de janeiro.

Irene também notou um aumento significativo da venda de fogos no Natal. “Dezembro supera as festas juninas. E neste ano, as pessoas procuraram bastante no Natal”, comemorou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)