Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

29/12/2013 14:22

Investimento em segurança dos fogos de artifício aumentam as vendas deste ano

Midiamax

As vendas de fogos de artifício este ano estão começando a esquentar, mas como sempre o consumidor deixa para a última hora. A grande novidade neste setor é a preocupação da própria indústria com a segurança dos usuários.

“Neste ano, a indústria priorizou a segurança. Fizeram kits menores para que vai estourar em casa e criaram fogos que não há necessidade de segurar na mão para estourar”, explicou a proprietária da Brasfogos, Irene Coutinho de Lima.

Ela ainda disse que as caixas dos produtos, principalmente dos rojões, fornecem instrução para não ficar segurando o fogo de artifício na mão, como era feito anteriormente. “Agora os rojões vem com uma base para encaixar e acender. Não se segura mais nas mãos”, afirmou.

Outra comerciante de fogos de artifício, Marlise Gasparetto, proprietária da Pirotec, disse que aguarda a chegada de mais produtos para atender a demanda nos dois últimos dias que antecedem a virada do ano.

“Este é o período que mais se vende fogos de artifício, como acabou no Natal fizemos mais pedido que deve chegar amanhã”, pontuou Marlise que espera aumentar em 20% as vendas em relação ao ano passado.

Ela observou que neste ano, os novos produtos foram feitos mais coloridos e com menos barulho. “A novidade este ano foi os fogos mais coloridos, as pessoas também procuraram mais este tipo de produto”, relatou.

Natal

As duas empresárias se surpreenderam com a venda de fogos no Natal deste ano. Elas notaram que as pessoas estão criando o hábito de soltar fogos nessa data, o que não era muito comum. “O forte mesmo sempre foi o Revellion, mas este ano o Natal surpreendeu”, ressaltou Marlise que foi obrigada a fazer mais pedido para atender a demanda do dia 1º de janeiro.

Irene também notou um aumento significativo da venda de fogos no Natal. “Dezembro supera as festas juninas. E neste ano, as pessoas procuraram bastante no Natal”, comemorou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)