Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Investigadores pedem correção de matéria sobre carro recuperado em Cassilândia

Bruna Girotto - 05 de agosto de 2014 - 14:37

Os investigadores Figueiró e Malheiros, entraram em contato com o Cassilândia Notícias, e pediram a retificação de uma matéria de autoria do site Jovem Sul News de Chapadão do Sul.

Contou Malheiros: "Estando de Plantão nesta Delegacia de Polícia, recebi ligação telefônica do Investigador Figueiró, que nos passou uma placa de veículo como sendo a do possível veículo furtado em Chapadão do Sul e que possivelmente estaria aqui em Cassilândia. Figueiró tinha o conhecimento de onde os suspeitos haviam perdido o para-choque com a placa do veículo. Juntamente com o Investigador Carapiá, iniciamos diligência a procura do dito carro e de seus ocupantes, possíveis autores do Furto e de Roubo a um posto de combustível em Chapadão do Sul, onde feriram a faca um frentista. Logramos êxito em localizar a veículo e seus condutores, na Avenida da Saudade, saída para Inocência. Os condutores tentaram empreender fuga, porém foram imobilizados por estes Investigadores".

Disse o investigador Figueiró: "Quem prendeu os menores foram os investigadores Malheiros e Carapiá, que estavam juntos comigo. Após eu ter recebido informações do pára-choque do veículo que foi abandonado, e ao checar a placa, confirmei ser produto de furto. Houve sim apoio da Polícia Militar, mas quem localizou o para-choque e apreendeu os menores foi a Polícia Civil. Após isso, a PM apoiou em grande número na busca de dois que fugiram pelas margens do rio.

Entenda o caso - A matéria do site de Chapadão do Sul informava que a Polícia Militar era quem tinha encontrado um veículo Gol utilizado no roubo ao Posto de Gasolina da Rua Treze, em Chapadão do Sul, na madrugada de ontem (03). Porém os investigadores informaram que foi a Polícia Civil quem encontrou o carro. O Cassilândia Notícias já corrigiu a matéria de autoria do Jovem Sul News republicada ontem.

Gol foi encontrado pela Polícia Civil de Cassilândia (Foto:Jjovem Sul News)
Gol foi encontrado pela Polícia Civil de Cassilândia (Foto:Jjovem Sul News)

SIGA-NOS NO Google News