Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2014 14:37

Investigadores pedem correção de matéria sobre carro recuperado em Cassilândia

Bruna Girotto

Os investigadores Figueiró e Malheiros, entraram em contato com o Cassilândia Notícias, e pediram a retificação de uma matéria de autoria do site Jovem Sul News de Chapadão do Sul.

Contou Malheiros: "Estando de Plantão nesta Delegacia de Polícia, recebi ligação telefônica do Investigador Figueiró, que nos passou uma placa de veículo como sendo a do possível veículo furtado em Chapadão do Sul e que possivelmente estaria aqui em Cassilândia. Figueiró tinha o conhecimento de onde os suspeitos haviam perdido o para-choque com a placa do veículo. Juntamente com o Investigador Carapiá, iniciamos diligência a procura do dito carro e de seus ocupantes, possíveis autores do Furto e de Roubo a um posto de combustível em Chapadão do Sul, onde feriram a faca um frentista. Logramos êxito em localizar a veículo e seus condutores, na Avenida da Saudade, saída para Inocência. Os condutores tentaram empreender fuga, porém foram imobilizados por estes Investigadores".

Disse o investigador Figueiró: "Quem prendeu os menores foram os investigadores Malheiros e Carapiá, que estavam juntos comigo. Após eu ter recebido informações do pára-choque do veículo que foi abandonado, e ao checar a placa, confirmei ser produto de furto. Houve sim apoio da Polícia Militar, mas quem localizou o para-choque e apreendeu os menores foi a Polícia Civil. Após isso, a PM apoiou em grande número na busca de dois que fugiram pelas margens do rio.

Entenda o caso - A matéria do site de Chapadão do Sul informava que a Polícia Militar era quem tinha encontrado um veículo Gol utilizado no roubo ao Posto de Gasolina da Rua Treze, em Chapadão do Sul, na madrugada de ontem (03). Porém os investigadores informaram que foi a Polícia Civil quem encontrou o carro. O Cassilândia Notícias já corrigiu a matéria de autoria do Jovem Sul News republicada ontem. 

Gol foi encontrado pela Polícia Civil de Cassilândia (Foto:Jjovem Sul News)Gol foi encontrado pela Polícia Civil de Cassilândia (Foto:Jjovem Sul News)
e , eu que passei na ponte no momento em que o carro estava dependurado ,, e até fiquei com dó dos meninos ,,,,,, e agora fico sabendo que meninos nada era marginais .........
 
gisele costa em 05/08/2014 21:25:43
Transformando em miúdos, houve cooperação das policias civil e militar, e ao final lograram êxito na operação e conduziu os suspeitos ao xilindró. Parabéns a essa união entre as policias, gera excelentes resultados e deixa a população em segurança. No final o mérito é de todos os participantes nas operações.
 
Termy Ferreira de Lima em 05/08/2014 15:45:48
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)