Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2017 12:30

Investigadores de folga prendem foragidos do assalto à relojoaria em Chapadão

Jovem Sul News

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur anunciou a prisão dos dois foragidos acusados participarem diretamente do assalto a uma joalheria na cidade, na sexta-feira, 05 de outubro. Ivan Marques da Silva e Alcides Francisco dos Santos.

Durante as investigações, dois jovens foram presos e na madrugada deste domingo, 22 de outubro, dois maiores de idade foram capturados em Paranaíba. Eles estavam com mandado de prisão, expedido pelo Juiz Dr. Silvio do Prado, da Comarca de Chapadão do Sul.

Inicialmente a suspeita é que estariam em um sítio, naquele município do Bolsão, mas as investigações seguiram e se descobriu a casa na cidade onde eles estariam.

Quatro investigadores da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que estavam de folga decidiram seguir para Paranaíba e com importante apoio da Polícia Civil daquela cidade, que ajudou com um investigador, carros descaracterizados e combustível para trabalhar, conseguiram prender os dois de Chapadão do Sul.

Os policiais realizaram uma campana e perceberam a movimentação dos procurados. De madrugada eles invadiram a casa e conseguiram surpreender os procurados. Na casa estavam ainda a namorada de um deles e mais um bandido, daquela cidade, também com mandado de prisão em aberto. No local foram encontrados dois “tijolos” de maconha, que pesaram mais de 106 gramas. Agora deverão responder também pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado Dr. Danilo Mansur, de Chapadão do Sul disse que com isso o crime fica totalmente elucidado, mas falta ainda descobrir onde está a arma utilizada no roubo, que disparou um tiro contra o peito do empresário, que se recupera do ferimento.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde ficarão presos a disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)