Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2014 22:27

Investigador Malheiros rebate às críticas de leitores quanto à foto de foragida

Bruna Girotto

Três leitores se mostraram indignados com a foto em que aparece policiais ao lado da mulher que fugiu da delegacia de Cassilândia e foi recapturada no Paraíso das Águas.

Os comentários foram:

Fico indignada com uma cena dessa!! ela roubou o que uma galinha????? e os bandidos de colarinho branco que nos rouba todos os dia em Brasilia?? Esses sim deveria ser escoltados por vários policias!!!! Aff. (Mary)

Boa Termy ... kkkkk ... É de dar risada mesmo viu. Três para imobilizar uma senhora como essa, e com todo esse armamento de guerra civil né. kkkkkk. (Carlos Pinho)

Cadeia é realmente pra pobre mesmo, os mensaleiros foram beneficiados com as brechas da justiça. Mas pobre nesse país é condenado. Será que precisavam de todo esse instrumento pra recapturar essa senhora? Mesmo foragida, não mostra que seja necessário o uso de todo esse aparato. (Termy Ferreira de Lima)

O investigador Malheiros respondeu às críticas:

1. Mary, essa "Senhora" não furtou galinha, ela mais uma vez, foi presa pelo tráfico de drogas, espero que seus filhos, não sei se vc tem algum, não use nenhuma droga que a família dessa "Senhora" distribui. Não esta em nós, da policia, com armas obsoletas, ja se ve que o Carlos Pinho não entende nada de arma, escolher que tipo de crime combater. Estamos na rua, pra combater desde moto que empina até roubo a banco.
A Polícia Civil de MS é a sexta nacional em combate de crime e a de Cassilandia está a disposição de vcs a qualquer hora. PS "Quem não gosta de Polícia, é ladrão."

2. A já ia me esquecendo, Termy Ferreira, as armas exibidas na foto trata-se de uma carabina Pulma 357, uma submetralhadora Uru 9mm, uma Revolver Taurus 38 e algumas pistolas Imbel .40. Qualquer morador de morro do Rio ou São Paulo riria de seu comentário em que friza "aparato" pior que esse só estilingue.Temos que comentar e criticar assuntos com conhecimento de causa. Críticos do tipo papagaio ta cheio. O crime, desde o do colarinho branco até o furto comum, deve ser combatido.

Penso que nos dias de hoje ninguem esta seguro, pois a qualquer momento pode acontecer algo ruim conosco ou familiares amigos etc..., a policia tem sim que desempenhar seu papel, a imagem da senhora sendo recapturada realmente choca, mas nao pelos policiais ao seu lado e sim, por pensarmos onde o Brasil e o mundo vai chegar, dó e compaixão temos que ter para quem mereça, se nao for ajudar nao devemos atrapalhar.
Se ela cometeu crimes deve pagar na maneira da lei e para isso qualquer pessoa sabe que a justiça e policias precisao agir.
Agora é torcer para que essa senhora e muitos outros mudem o rumo de suas vidas, e que encontrem a felicidade. obg
 
Ney B. em 01/03/2014 21:52:43
O meu comentário, se referiu única e exclusivamente do fato de uma senhora, independente ou não de ser traficante, assaltante ou seja lá o seu crime. A critica é ao regime diferenciado do que está acontecendo no País, enquanto o governo coloca à disposição do STF seus conchavos, pra votarem a favor de seus privilegiados, na outra ponta da corda está o mais humilde cidadão. Só achei que o registro fotográfico, diante da situação em que estamos vendo ultimamente pela mídia, foi inoportuno, pra ser publicado neste portal de notícias. Nada tenho contra os relevantes serviços das polícias militar em civil, muito pelo contrário, tenho o maior apreço e parabenizo os policiais pelos bons trabalhos dedicados ao Estado de Mato Grosso do Sul. Tenho inúmeros amigos PMs em GO e nada contra.
 
Termy Ferreira de Lima em 01/03/2014 15:54:15
Gostei, Malheiros.... Só quem trabalha em saúde, segurança e educação sabe o que passamos... Nosso trabalho é sempre árduo, sem horário, sem proteção...Nos doamos de corpo e alma para só recebermos críticas....Elogios são raros.... Valeu!!
 
Márcia Regina em 01/03/2014 12:58:45
Concordo em partes c/ o Valteir, mas só acho de uma hipocrisia enorme mostrar força policial contra uma senhora traficante que até parece que sofre de disturbios psiquicos, acho que se a regra vale, porque não dispensar o mesmo tratamento aos grandes chefes de quadrilha e bandidaços??, dinheiro manda neste país, quem tem poder financeiro tem amparo nas leis que são feitas pra beneficio proprio da elite brasileira e as vezes vejo "policiais machões" bons de serviço pra comunidade terem de aceitar "carteiradas" de "autoridades" ou seus "amigos", na hora de prender um pobre zé ruela chega arrebentando, mas na hora de prender algum "pistolão" não pode nem algemar, tem exame de corpo de delito, se o policial gritar vai responder por abuso de poder e ser transferido.
 
Carlos N. de Oliveira em 01/03/2014 10:35:41
Valeu Malheiros, muito bom seus esclarecimentos, para as pessoas de bem que não sabem o quanto estamos cercados de bandidos por todos os lados, a começar pelos bandidos do "colarinho branco" até aqueles que por mais humildes que pareçam ser acabam levando drogas para dentro de nossas casas, aqueles que saem por aí chutando portões, cestos de lixo, danificando o Patrimônio não só Público mas também o Particular também são bandidos e deveriam receber o mesmo tratamento, mas o "Sistema" tem muitos "cânceres" que necessitam ser combatido com um medicamento forte para que a Instituição Polícia com seus verdadeiros representantes fosse mais respeitada. Assim pessoas sem nenhum conhecimento de causa irão aproveitar do espaço livre da internet para criticar quem trabalha sério pra nossa proteção.
 
Valteir Camilo de Araújo em 28/02/2014 23:22:54
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)