Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Investigador Malheiros rebate às críticas de leitores quanto à foto de foragida

Bruna Girotto - 28 de fevereiro de 2014 - 22:27

Três leitores se mostraram indignados com a foto em que aparece policiais ao lado da mulher que fugiu da delegacia de Cassilândia e foi recapturada no Paraíso das Águas.

Os comentários foram:

Fico indignada com uma cena dessa!! ela roubou o que uma galinha????? e os bandidos de colarinho branco que nos rouba todos os dia em Brasilia?? Esses sim deveria ser escoltados por vários policias!!!! Aff. (Mary)

Boa Termy ... kkkkk ... É de dar risada mesmo viu. Três para imobilizar uma senhora como essa, e com todo esse armamento de guerra civil né. kkkkkk. (Carlos Pinho)

Cadeia é realmente pra pobre mesmo, os mensaleiros foram beneficiados com as brechas da justiça. Mas pobre nesse país é condenado. Será que precisavam de todo esse instrumento pra recapturar essa senhora? Mesmo foragida, não mostra que seja necessário o uso de todo esse aparato. (Termy Ferreira de Lima)

O investigador Malheiros respondeu às críticas:

1. Mary, essa "Senhora" não furtou galinha, ela mais uma vez, foi presa pelo tráfico de drogas, espero que seus filhos, não sei se vc tem algum, não use nenhuma droga que a família dessa "Senhora" distribui. Não esta em nós, da policia, com armas obsoletas, ja se ve que o Carlos Pinho não entende nada de arma, escolher que tipo de crime combater. Estamos na rua, pra combater desde moto que empina até roubo a banco.
A Polícia Civil de MS é a sexta nacional em combate de crime e a de Cassilandia está a disposição de vcs a qualquer hora. PS "Quem não gosta de Polícia, é ladrão."

2. A já ia me esquecendo, Termy Ferreira, as armas exibidas na foto trata-se de uma carabina Pulma 357, uma submetralhadora Uru 9mm, uma Revolver Taurus 38 e algumas pistolas Imbel .40. Qualquer morador de morro do Rio ou São Paulo riria de seu comentário em que friza "aparato" pior que esse só estilingue.Temos que comentar e criticar assuntos com conhecimento de causa. Críticos do tipo papagaio ta cheio. O crime, desde o do colarinho branco até o furto comum, deve ser combatido.

SIGA-NOS NO Google News