Cassilândia, Sábado, 06 de Março de 2021

Últimas Notícias

03/02/2021 18:00

Investigado por aplicar golpe em vítima do Rio Grande do Sul é preso em Goiânia

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Investigado por aplicar golpe em vítima do Rio Grande do Sul é preso em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, efetuou, na noite dessa terça-feira (02), a prisão em flagrante de um jovem de 24 anos pelo crime de estelionato. Ele foi preso no Setor Real Conquista, na capital.

O preso já era investigado pela 8ª DDP por crimes digitais praticados contra uma dupla sertaneja feminina de Goiânia (difamação nas redes sociais por meio de perfil fake). Os policiais civis descobriram, no bojo dessas investigações, que o autor costumava vender cadeiras para salão/barbearias, mas o produto não era entregue. Na data de ontem, no momento da abordagem, o investigado foi flagrado logo após praticar a venda fraudulenta pela internet em desfavor de uma vítima – um rapaz de 26 anos – residente em Porto Alegre (RS). Feito o contato com a vítima, ela registrou o crime e representou contra o autor. O autor teria vendido duas cadeiras à vítima, por R$ 2.900. A Polícia Civil conseguiu recuperar, do referido valor, R$ 1.950, dinheiro em espécie que foi apreendido com o investigado no ato de sua prisão. O celular do investigado também foi apreendido.

O preso foi recolhido na Central Geral de Flagrantes (CGF) e está à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao fórum.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)