Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2015 10:30

Inverno também exige cuidados com a pele facial

Portal Segs

Durante o verão temos o hábito de nos preocupar mais com a saúde da pele, não economizando no protetor solar e na hidratação. Com a chegada dos meses mais frios, quando o sol se põe mais cedo, esses cuidados diminuem naturalmente. Contudo, a esteticista facial da Thecnoderm Espaço de Bem Estar, Monica Flesh alerta que no inverno os cuidados merecem igual atenção.

Monica explica que a combinação do ar gelado na rua, com muitas horas de ar condicionado com altas temperaturas colaboram para o ressecamento da pele: “Nessa época do ano, além das condições climáticas favoráveis ao ressecamento da pele, as pessoas bebem menos água o que colabora para desidratação”. A esteticista afirma ainda que, para manter a pele saudável durante o inverno, as pessoas devem continuar usando filtro solar, caprichar na hidratação e beber bastante água: “A hidratação também acontece de fora para dentro e não somente de dentro para fora”.

De acordo com a esteticista, o inverno também é uma boa época para fazer peeling químico, pois este tipo de tratamento exige uma forte restrição ao sol durante o período de 15 dias. Segundo Monica, o procedimento também pode ser feito no verão, porém o pós-tratamento feito nos meses mais frios evita maiores complicações provindas da luz solar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)