Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2004 14:50

Inverno começa dia 20; sul de MS pode registrar -1ºC

Malu Prado / Campo Grande News

Os casacos e cobertores podem começar a ser tirados do guarda-roupa mais uma vez neste domingo, quando o inverno chega, trazendo características diferentes dos anos anteriores.
Os meteorologistas fazem a previsão de um inverno “bem frio”, porque neste ano, não houve influência direta de fenômenos como o El Niño e La Niña. As temperaturas vão estar menores que 2003, mas a umidade relativa do ar será maior, diferente do ano passado, que teve um inverno muito seco, com mínimas de 15% e máxima de 20%. Os índices de umidade vão variar entre 30% e 70%.
As diferenças no clima puderam ser vistas pelas pessoas desde o outono, quando Campo Grande chegou a ter madrugadas frias de 3ºC. Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da região do Pantanal), Natálio Abrão, o inverno pode chegar a 0ºC na Capital. Para o extremo sul de Mato Grosso do Sul, nas cidades de Amambaí, Mundo Novo e Eldorado, a possibilidade é de a temperatura chegar a 1ºC, com geadas fortes.
A estação mais fria do ano começa neste domingo, às 20h45. O tempo permanece estável com mudança no tempo prevista para segunda ou terça-feira próximas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)