Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2004 14:50

Inverno começa dia 20; sul de MS pode registrar -1ºC

Malu Prado / Campo Grande News

Os casacos e cobertores podem começar a ser tirados do guarda-roupa mais uma vez neste domingo, quando o inverno chega, trazendo características diferentes dos anos anteriores.
Os meteorologistas fazem a previsão de um inverno “bem frio”, porque neste ano, não houve influência direta de fenômenos como o El Niño e La Niña. As temperaturas vão estar menores que 2003, mas a umidade relativa do ar será maior, diferente do ano passado, que teve um inverno muito seco, com mínimas de 15% e máxima de 20%. Os índices de umidade vão variar entre 30% e 70%.
As diferenças no clima puderam ser vistas pelas pessoas desde o outono, quando Campo Grande chegou a ter madrugadas frias de 3ºC. Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da região do Pantanal), Natálio Abrão, o inverno pode chegar a 0ºC na Capital. Para o extremo sul de Mato Grosso do Sul, nas cidades de Amambaí, Mundo Novo e Eldorado, a possibilidade é de a temperatura chegar a 1ºC, com geadas fortes.
A estação mais fria do ano começa neste domingo, às 20h45. O tempo permanece estável com mudança no tempo prevista para segunda ou terça-feira próximas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)