Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2010 10:36

Interventor: Dourados poderá ter novas eleições

Douradosnews

Durante a posse realizada na manhã de ontem na Câmara de Dourados, o juiz interventor Eduardo Machado Rocha podem acontecer novas eleições no município para que seja definido o novo prefeito da cidade. Após a prisão de Ari Artuzi, na última quarta- feira na Operação Uragano realizada pela Polícia federal acusado de envolvimento no esquema de corrupção.

Com plenário lotado, o juiz foi empossado pela vereadora Délia Razuk (PMDB). A parlamentar não foi citada nas gravações e nem no relatório da PF sobre o escândalo. Segundo o Agora MS ele relatou à imprensa que pretende normalizar a administração na prefeitura de Dourados, que está sem comando há três dias.

Além de instalar auditorias, de imediato, nas secretarias municipais, o magistrado explicou que “agora vai ter dinheiro, essas falcatruas como sumiço de dinheiro não vão mais acontecer”. Funcionários do Judiciário podem auxiliar Eduardo nas auditorias.

Agora, o TJ/MS vai julgar o pedido de intervenção no município, que também foi apresentado ontem pelo MPE. Caso haja deferimento por parte da Justiça, caberá ao governador André Puccinelli (PMDB) indicar interventor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)