Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Interventor: Dourados poderá ter novas eleições

Douradosnews - 05 de setembro de 2010 - 10:36

Durante a posse realizada na manhã de ontem na Câmara de Dourados, o juiz interventor Eduardo Machado Rocha podem acontecer novas eleições no município para que seja definido o novo prefeito da cidade. Após a prisão de Ari Artuzi, na última quarta- feira na Operação Uragano realizada pela Polícia federal acusado de envolvimento no esquema de corrupção.

Com plenário lotado, o juiz foi empossado pela vereadora Délia Razuk (PMDB). A parlamentar não foi citada nas gravações e nem no relatório da PF sobre o escândalo. Segundo o Agora MS ele relatou à imprensa que pretende normalizar a administração na prefeitura de Dourados, que está sem comando há três dias.

Além de instalar auditorias, de imediato, nas secretarias municipais, o magistrado explicou que “agora vai ter dinheiro, essas falcatruas como sumiço de dinheiro não vão mais acontecer”. Funcionários do Judiciário podem auxiliar Eduardo nas auditorias.

Agora, o TJ/MS vai julgar o pedido de intervenção no município, que também foi apresentado ontem pelo MPE. Caso haja deferimento por parte da Justiça, caberá ao governador André Puccinelli (PMDB) indicar interventor.


SIGA-NOS NO Google News