Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2004 13:49

Internet :Locais de prova do Enade podem ser consultados

Assessoria / MEC

Os ingressantes e concluintes dos cursos de graduação selecionados para participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) podem consultar os locais de prova pela internet nos endereços do Inep e do MEC. Cerca de 156 mil alunos de 2.187 cursos de graduação farão o Exame, dia 7 de novembro, domingo, das 13 às 17 horas (horário de Brasília).


Do total de inscritos, 95.766 são ingressantes e 59.888, concluintes. A área com maior número de participantes é educação física, com 32.682 estudantes e a área com menor número é terapia ocupacional, com 1.963. Entre as unidades da Federação, São Paulo possui a maior quantidade de estudantes que farão o Enade (43.857), e Roraima o menor número, 232 estudantes.


No dia da prova os participantes deverão levar o cartão-resposta do questionário socioeconômico preenchido, que deverá ser entregue ao fiscal de prova, identidade oficial com foto e caneta de tinta preta. É recomendável que os inscritos cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de 45 minutos.


As áreas avaliadas pelo Enade em 2004 são agronomia, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia.


Repórter: Dulcídio Siqueira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)