Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 15:20

Internet discada fica 85% mais barata

Ministério das Comunicações

As operadoras de telefonia fixa estão oferecendo um novo pacote de serviços para acesso à internet discada. O plano especial, negociado entre o Ministério das Comunicações e as operadoras, garante 10 horas de conexão à internet por R$ 7,50 mensais, já incluídos os impostos. Esse valor é 85% menor que o preço da tarifa normal.

O acesso será das 6 horas da manhã à meia-noite, o que abrange todo o horário comercial. Não serão alterados os descontos na madrugada, fins de semana e feriados, onde são cobrados apenas dois minutos por um acesso ilimitado, conhecido como período de modulação horária.

Segundo o ministro das Comunicações, Hélio Costa, os 600 minutos que o pacote oferece, combinados com o uso no período de modulação horária, são suficientes para cobrir o tempo médio que o consumidor brasileiro acessa a internet, mensalmente. O Ministério das Comunicações calcula que mais de três milhões de pessoas vão passar a ter acesso à internet com o novo pacote.

“Estamos oferecendo ao consumidor mais uma alternativa de preço e tecnologia. Queremos que a internet seja acessível às famílias de todas as faixas de renda”, disse Hélio Costa.

Aprovado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o pacote mensal de 600 minutos estará disponível para os assinantes de linha fixa das operadoras Brasil Telecom, Telefônica, Oi, Companhia de Telecomunicações Brasil Central (CTBC) e Sercomtel, com cobertura total de todo o território nacional.

O plano foi integrado ao Programa Computador para Todos, do governo federal, e amplia as possibilidades de inclusão digital no país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)