Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 17:00

Internas do PT: Mariano teve 40% e Saulo 30% dos votos

João Prestes e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Saiu há pouco o resultado final da apuração dos votos da eleição interna do PT realizada ontem no Estado. Os votos válidos (descontados brancos e nulos) somaram 13.479; Mariano Cabreira, candidato apoiado pelo governador Zeca do PT, somou 5.463 votos, ou 40,5% do total. Ele disputa o segundo turno com Saulo Monteiro, que teve o aval do senador Delcídio do Amaral e obteve 4.106 votos (30.4%).

O resultado foi anunciado pelo presidente da Comissão Eleitoral Estadual, Ronaldo Sandim, e pelo atual presidente e candidato à reeleição Mariano Cabreira, em coletiva na sede do partido. O índice de comparecimento dos filiados foi de 42%, um dos mais altos do país segundo Sandim.

A eleição aconteceu em 75 dos 78 municípios. Em Terenos o pleito foi suspenso por medida judicial; em Figueirão, município criado no ano passado, não houve tempo hábil de organizar o diretório e em Iguatemi o processo foi prejudicado pelo extravio do material.

Em terceiro lugar ficou Rubens Alves, da Articulação de Esquerda, com 2.862 votos (21,2%), em quarto Alex Silva com 797 votos (5,9%) e em quinto Jairão do PT, com 1.8% do total. Votos nulos e brancos somaram 1.437.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)