Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2006 20:46

Internacional venceu a Ponte Preta, em Campinas

Campo Grande News/Humberto Marques

O Internacional foi até Campinas/SP neste sábado, e derrotou a Ponta Preta por 2x0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado se consolida na liderança provisória da rodada, com 53 pontos – posição que pode ser perdida caso o Grêmio vença o líder São Paulo amanhã. Já a Macaca segue na 16ª posição da tabela, com 33 pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Corinthians derrote neste domingo, no Pacaembu, a equipe do Cruzeiro.

Segundo o Terra Esportes, a vitória do Internacional foi conquistada no primeiro tempo, em uma partida na qual entrou em campo com vários desfalques, o que não impediu o time gaúcho de apresentar um bom futebol. Aos 17 minutos, Fabiano Eller abriu o marcador para os visitantes. E, aos 36 minutos, Iarley escorou cruzamento de Hidalgo vindo da esquerda, fechando a contagem.

A oito rodadas do final do campeonato, o Internacional faz as contas e torce por tropeços do São Paulo para conquistar o título. Na quarta-feira, o clube faz o clássico gaúcho contra o Juventude. A Ponte Preta volta a campo apenas no sábado, também em casa, contra o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)