Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional vence o Grêmio Prudente

FPF - 06 de setembro de 2010 - 07:48

Jogando em casa, o Internacional foi para cima do Grêmio Prudente, venceu por 2 a 0 e subiu para 31 pontos, ao lado de Santos, Botafogo e Cruzeiro. O Internacional ocupa a quarta colocação.

O Colorado começou no ataque, mas o Prudente chegou com perigo aos oito minutos, quando Eduardo Ramos desviou cruzamento e a bola saiu à esquerda de Renan, que ficou parado no lance.

A resposta do Inter veio aos 11 minutos, em lance parecido. Leandro Damião desviou cobrança de falta na área e obrigou Giovanni a espalmar para escanteio, evitando o gol.

Daí para a frente o Colorado dominou o jogo e teve nova chance com Giuliano, mas o goleiro Giovanni salvou o Prudente novamente. No fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, o time visitante desceu com velocidade, em um contra-ataque, e quase abriu o placar. Marcelo Oliveira pegou rebote da zaga e bateu colocado, mas a bola explodiu no travessão de Renan.

No segundo tempo, o Inter seguiu atacando e logo aos cinco minutos, Rafael Sóbis completou cruzamento de Kléber, de cabeça, e abriu o placar para o Colorado. Pouco depois, Leandro Damião recebeu passe de Nei, e tocou para o gol, mas a bola foi para fora.

O Prudente sofreu o segundo gol aos 31 minutos. Kleber fez boa jogada pela esquerda, cruzou na segunda trave e Leandro Damião escorou de cabeça, para ampliar o marcador.

Depois do gol, o Internacional passou a trocar passes na intermediária, sem muita pressa. O goleiro Giovanni, do Prudente, se contundiu em choque com Leandro Damião e foi substituído aos 38 minutos.

Com a vantagem no placar, o time do Inter continuou administrando o resultado com toque de bola e fez o tempo passar até o apito final.

O próximo compromisso do Internacional será nesta quarta-feira (8) contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais e o Grêmio Prudente, em casa, recebe o Avaí. O duelo está marcado para quinta-feira (9), às 21h00, no complemento da 20ª rodada do Brasileirão.

SIGA-NOS NO Google News