Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2010 07:48

Internacional vence o Grêmio Prudente

FPF

Jogando em casa, o Internacional foi para cima do Grêmio Prudente, venceu por 2 a 0 e subiu para 31 pontos, ao lado de Santos, Botafogo e Cruzeiro. O Internacional ocupa a quarta colocação.

O Colorado começou no ataque, mas o Prudente chegou com perigo aos oito minutos, quando Eduardo Ramos desviou cruzamento e a bola saiu à esquerda de Renan, que ficou parado no lance.

A resposta do Inter veio aos 11 minutos, em lance parecido. Leandro Damião desviou cobrança de falta na área e obrigou Giovanni a espalmar para escanteio, evitando o gol.

Daí para a frente o Colorado dominou o jogo e teve nova chance com Giuliano, mas o goleiro Giovanni salvou o Prudente novamente. No fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, o time visitante desceu com velocidade, em um contra-ataque, e quase abriu o placar. Marcelo Oliveira pegou rebote da zaga e bateu colocado, mas a bola explodiu no travessão de Renan.

No segundo tempo, o Inter seguiu atacando e logo aos cinco minutos, Rafael Sóbis completou cruzamento de Kléber, de cabeça, e abriu o placar para o Colorado. Pouco depois, Leandro Damião recebeu passe de Nei, e tocou para o gol, mas a bola foi para fora.

O Prudente sofreu o segundo gol aos 31 minutos. Kleber fez boa jogada pela esquerda, cruzou na segunda trave e Leandro Damião escorou de cabeça, para ampliar o marcador.

Depois do gol, o Internacional passou a trocar passes na intermediária, sem muita pressa. O goleiro Giovanni, do Prudente, se contundiu em choque com Leandro Damião e foi substituído aos 38 minutos.

Com a vantagem no placar, o time do Inter continuou administrando o resultado com toque de bola e fez o tempo passar até o apito final.

O próximo compromisso do Internacional será nesta quarta-feira (8) contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais e o Grêmio Prudente, em casa, recebe o Avaí. O duelo está marcado para quinta-feira (9), às 21h00, no complemento da 20ª rodada do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)