Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2010 07:48

Internacional vence o Grêmio Prudente

FPF

Jogando em casa, o Internacional foi para cima do Grêmio Prudente, venceu por 2 a 0 e subiu para 31 pontos, ao lado de Santos, Botafogo e Cruzeiro. O Internacional ocupa a quarta colocação.

O Colorado começou no ataque, mas o Prudente chegou com perigo aos oito minutos, quando Eduardo Ramos desviou cruzamento e a bola saiu à esquerda de Renan, que ficou parado no lance.

A resposta do Inter veio aos 11 minutos, em lance parecido. Leandro Damião desviou cobrança de falta na área e obrigou Giovanni a espalmar para escanteio, evitando o gol.

Daí para a frente o Colorado dominou o jogo e teve nova chance com Giuliano, mas o goleiro Giovanni salvou o Prudente novamente. No fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, o time visitante desceu com velocidade, em um contra-ataque, e quase abriu o placar. Marcelo Oliveira pegou rebote da zaga e bateu colocado, mas a bola explodiu no travessão de Renan.

No segundo tempo, o Inter seguiu atacando e logo aos cinco minutos, Rafael Sóbis completou cruzamento de Kléber, de cabeça, e abriu o placar para o Colorado. Pouco depois, Leandro Damião recebeu passe de Nei, e tocou para o gol, mas a bola foi para fora.

O Prudente sofreu o segundo gol aos 31 minutos. Kleber fez boa jogada pela esquerda, cruzou na segunda trave e Leandro Damião escorou de cabeça, para ampliar o marcador.

Depois do gol, o Internacional passou a trocar passes na intermediária, sem muita pressa. O goleiro Giovanni, do Prudente, se contundiu em choque com Leandro Damião e foi substituído aos 38 minutos.

Com a vantagem no placar, o time do Inter continuou administrando o resultado com toque de bola e fez o tempo passar até o apito final.

O próximo compromisso do Internacional será nesta quarta-feira (8) contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais e o Grêmio Prudente, em casa, recebe o Avaí. O duelo está marcado para quinta-feira (9), às 21h00, no complemento da 20ª rodada do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)