Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/08/2020 20:50

Internacional vence o Botafogo e se mantém na liderança do Brasileirão

Thiago Galhardo marca, se isola na artilharia, Internacional vence mais uma e chega aos 15 pontos em seis jogos

CBF
Internacional vence o Botafogo e se mantém na liderança do Brasileirão

Mais líder que nunca! No Nilton Santos, Botafogo e Internacional abriram, neste sábado (29), as disputas da sexta rodada do Brasileirão Assaí. Melhor para o Colorado que venceu por 2 a 0 e vai voltar para Porto Alegre com mais três pontos na bagagem.

Com o triunfo, a equipe gaúcha se mantém firme na ponta da tabela, com 15 pontos somados. Já o Glorioso tem seis, um jogo a menos e ocupa a 11ª posição.

O jogo

O Inter não quis saber se o jogo era fora de casa e foi para cima. O Colorado apresentou seu cartão de visitas logo aos três minutos de jogo. Saravia recebeu na direita e fez o cruzamento, Gatito afastou parcialmente o perigo e D'Alessandro tentou aproveitar o rebote, mas novamente o goleiro alvinegro fez a defesa. Mas no minuto seguinte, não teve jeito. Moisés cruzou na medida para Thiago Galhardo testar firme e anotar mais um no Brasileirão: 1 a 0.

O Botafogo tentou se reorganizar em campo e criou boa chance com Matheus Babi, aos 24. Mas foi de novo o Colorado que balançou as redes. Vivendo grande fase, Galhardo recuperou a bola na entrada da área, aos 27, e deu ótimo passe para Boschilia, o meia saiu cara a cara com Gatito e bateu colocado para ampliar o marcador. Com a vantagem, o Inter desacelerou, enquanto o Botafogo tentava buscar o primeiro gol, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, o Botafogo teve o controle do jogo, mas pouco assustou a meta colorada. Danilo Barcelos, aos 23, cobrou falta com veneno. Do outro lado, o Inter se fechou bem na defesa e soube cadenciar o ritmo do confronto para segurar o resultado. Minutos antes do apito final, a equipe gaúcha teve ótima chance para fazer o terceiro. Depois de cruzamento de Thiago Galhardo, Marcos Guilherme finalizou para fora. Os cariocas responderam mais uma vez em cobrança de falta de Danilo Barcelos, no último lance. Mas o 2 a 0 se manteve no placar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)