Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/12/2009 18:15

Internacional vence e Santo André é rebaixado para a Série B

FPF

O Internacional venceu por 4 a 1 o Santo André neste domingo (6), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória, o Internacional, que chegou a estar perto do título, acabou ficando sem a taça.



Com 65 pontos, o Colorado terminou o Brasileiro classificado para a Libertadores, enquanto que o Santo André, com 41, está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.



A primeira tentativa de jogo foi do Internacional, em cobrança de falta, mas que Alecsandro não conseguiu completar para o gol. Aos dois minutos, Marcelinho Carioca cobrou falta perto da área, mas a bola bateu na barreira e ficou com o Inter.



Aos sete minutos, Kleber toca para Taison, mas este manda para fora. Taison, aos 13 minutos, novamente tentou o chute, desta vez de fora da área, mas a bola foi para fora. No minuto seguinte, Alecsandro chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 15, Taison e Giuliano fizeram a tabela, sem sucesso.



O Colorado chegou ao gol aos 21 minutos, quando Alecsandro, de cabeça, completou cruzamento de Kleber. Com o gol, o Inter foi para cima, vendo a possibilidade de ser campeão ficar mais perto.



Aos 23, Kleber recebe de D’Alessandro, mas chuta por cima do gol de Neneca. Pouco depois, o goleiro do Santo André teve de deixar o campo, sendo substituído por Júlio César. Aos 30, Rômulo tenta o ataque, mas Sandro faz o desarme. Aos 33, Índio aproveita bola ajeitada por Taison após cobrança de escanteio para marcar o segundo gol colorado.



O Inter dominava as ações ofensivas da partida, sem dar espaço para o Santo André, que buscava criar alguma coisa. Aos 40, Wanderley tentou acionar Nunes, mas a bola vai para fora. Dois minutos depois, Alecsandro é lançado, mas ele não consegue vencer Júlio César. Aos 44, Marcelinho Carioca aproveita rebote da zaga e chuta, mas Lauro defende.



No segundo tempo, o Inter passou a tocar mais a bola e perdeu uma boa chance logo no começo, envolvendo Giuliano e Taison. Aos três minutos, Danilo Silva tenta lance individual, mas Marcel afasta a bola da grande área. Antes, D’Alessandro teve a chance de marcar, mas mandou para fora.



Danilo Silva arriscou novamente aos nove minutos, não conseguindo, no entanto, boa finalização, com a bola passando perto do gol. No minuto seguinte, Alecsandro faz boa jogada, com direito a chapéu em jogador do Ramalhão. Na hora de chutar, mandou para fora.



Com 16 minutos, D’Alessandro bateu falta, mandando a bola para longe do gol. O meia argentino teve nova chance de tentar o ataque aos 19, mas a bola acabou batendo na defesa do Santo André. Pouco depois, Andrezinho, em cobrança de falta, marcou o terceiro gol do Colorado.



Taison, aos 28, mandou da entrada da área e Júlio César defendeu. Giuliano, em jogada individual, acabou sendo desarmado pela defesa do Ramalhão. Minutos depois, Giuliano marcou o quarto gol do Inter.



O Santo André marcou seu gol com Nunes, em cobrança de pênalti, aos 39. Aos 42, Taison por pouco não marcou o quinto gol do Inter. No restante da partida, o Internacional apenas tocou a bola até o fim do jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)