Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2015 07:15

Internacional vence e abre vantagem na semi-final

Gazeta Esportiva

O Internacional começou em vantagem a luta para chegar à final da Libertadores. Com um começo de jogo arrasador, fez dois gols em menos de dez minutos, mas viu o Tigres diminuir para 2 a 1. O resultado permite ao Colorado empatar por qualquer placar no México. Derrota por um gol de diferença de 3 a 2 para cima também serve. Se os mexicanos ganharem por 1 a 0, eliminam o time gaúcho da decisão contra River Plate ou Guaraní-PAR.

Avassalador na largada, o Inter abriu 2 a 0 em nove minutos, gols de D'Alessandro e Valdívia. Porém, diminuiu o ritmo e permitiu ao Tigres descontar o placar. Os mexicanos terminaram o primeiro tempo em cima, e poderiam ter levado um empate ao intervalo. O time visitante seguiu melhor no começo da etapa final, mas a expulsão de Ayala, autor do gol, trouxe ao Inter novamente o controle do jogo. No entanto, o time rubro não conseguiu chegar ao terceiro gol, que lhe daria uma vantagem ainda maior para o segundo jogo.

A partida de volta será na quarta-feira que vem. O Colorado ainda joga neste sábado contra o Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com time reserva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)