Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional vence e abre vantagem na semi-final

Gazeta Esportiva - 16 de julho de 2015 - 07:15

O Internacional começou em vantagem a luta para chegar à final da Libertadores. Com um começo de jogo arrasador, fez dois gols em menos de dez minutos, mas viu o Tigres diminuir para 2 a 1. O resultado permite ao Colorado empatar por qualquer placar no México. Derrota por um gol de diferença de 3 a 2 para cima também serve. Se os mexicanos ganharem por 1 a 0, eliminam o time gaúcho da decisão contra River Plate ou Guaraní-PAR.

Avassalador na largada, o Inter abriu 2 a 0 em nove minutos, gols de D'Alessandro e Valdívia. Porém, diminuiu o ritmo e permitiu ao Tigres descontar o placar. Os mexicanos terminaram o primeiro tempo em cima, e poderiam ter levado um empate ao intervalo. O time visitante seguiu melhor no começo da etapa final, mas a expulsão de Ayala, autor do gol, trouxe ao Inter novamente o controle do jogo. No entanto, o time rubro não conseguiu chegar ao terceiro gol, que lhe daria uma vantagem ainda maior para o segundo jogo.

A partida de volta será na quarta-feira que vem. O Colorado ainda joga neste sábado contra o Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com time reserva.

SIGA-NOS NO Google News