Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2012 18:37

Internacional vence a Ponte Preta

FPF

Para seguir entre os primeiros colocados, a Ponte Preta foi ao Sul enfrentar o Internacional neste domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro e, de virada, foi derrotada pelo Colorado por 2 a 1.

O Inter foi a 30 pontos e fica na quinta posição do Brasileirão. Já a Macaca permanece com 20 pontos, na parte intermediária da tabela.

Fred, aos três minutos, fez o lançamento em direção a Forlán, mas a bola foi muito forte e o uruguaio não alcançou. A Ponte respondeu quando Cicinho tentando dominar a bola, mas sem sucesso. Gerônimo, aos nove, fez o cruzamento para a área, mas ninguém da Macaca apareceu para completar o lance.

Aos 13, Marcinho bateu falta para a defesa de Muriel. A partida se mostrava equilibrada, com as duas equipes crianado chances de gol. O Inter quase marcou aos 14 quando Rodrigo Moledo cabeceou bola vinda de escanteio e por pouco não complicou a vida de Edson Bastos.

Kléber tentou lançar Elton, mas o goleiro da Ponte Preta chegou antes e evitou a conclusão do meio-campista colorado. Aos 22, Forlán recebeu e bateu de longe, para fora. Depois, Marcinho bateu falta, Gustavo desviou de cabeça e o lateral do Internacional conseguiu afastar o perigo.

O Internacional tentava mais o ataque e enfrentava a marcação da Ponte Preta. Aos 38, Jajá chutou de fora da área e não obteve sucesso no lance.

Dois minutos depois, em jogada pela direita, Cicinho invadiu a área e bateu forte para vencer Muriel e abrir o placar do Beira-Rio para a Macaca.

A primeira chance de finalização do segundo tempo foi do Inter, com Fred, que arriscou o chute, mas longe da meta adversária. Aos oito, Forlán bateu falta, a bola tocou em Somália e foi para fora. Depois, o uruguaio tentou novamente, levando perigo para a meta de Edson Bastos.

Aos 14, o Inter fez o gol de empate. Em cruzamento para a área feito por Fred, Jajá apareceu e cabeceou, colocando a bola em direção do gol pontepretano.

Jajá quase fez o segundo do Inter, mas Edson Bastos conseguiu fazer a defesa a tempo. Ele tentaria novamente a finalização aos 22, com a bola passando perto do gol da Macaca.

Forlán, aos 32, tirou o defensor da jogada e finalizou para a defesa de Edson Bastos. A Ponte respondeu em jogada de André Luís, que tentou fazer o passe para Cicinho, mas Bolívar cortou. O uruguaio tentou novamente o chute aos 35, sem sucesso.

Aos 41, Edson Bastos teve de sair para fazer a defesa em tentativa de levantamento de bola de Forlán. A Ponte tentou responder aos 46, com Caio, mas colocando a bola ao lado do gol.

O Inter virou o placar aos 47 com Mike, que recebeu de Elton e se posicionou para achar espaço e bater para o fundo das redes e dar a vitória ao Colorado.

A Ponte Preta joga em casa na próxima rodada, contra o Bahia. O Internacional pega o Corinthians.

Ficha técnica

Internacional 2 x 1 Ponte Preta

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR);
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Ronan Marques da Rosas (SC);

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber (Mike); Ygor (Mauriedes), Elton, Guiñazu e Fred (Lucas Lima); Jajá e Forlán
Técnico: Fernandão.

Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Tiago Alves e Uendel (João Paulo); Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho (Caio); Rildo (Bruno Nunes) e André Luís.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Cicinho (PON) aos 40 do primeiro tempo, Jajá (INT) aos 14, Mike (INT) aos 47 do segundo tempo

CA: Ygor, Lucas Lima e Guinãzu (INT); Rildo (PON)


O Atlético Mineiro, lider do campeonato, venceu o Vasco da Gama por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)