Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

12/08/2012 18:37

Internacional vence a Ponte Preta

FPF

Para seguir entre os primeiros colocados, a Ponte Preta foi ao Sul enfrentar o Internacional neste domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro e, de virada, foi derrotada pelo Colorado por 2 a 1.

O Inter foi a 30 pontos e fica na quinta posição do Brasileirão. Já a Macaca permanece com 20 pontos, na parte intermediária da tabela.

Fred, aos três minutos, fez o lançamento em direção a Forlán, mas a bola foi muito forte e o uruguaio não alcançou. A Ponte respondeu quando Cicinho tentando dominar a bola, mas sem sucesso. Gerônimo, aos nove, fez o cruzamento para a área, mas ninguém da Macaca apareceu para completar o lance.

Aos 13, Marcinho bateu falta para a defesa de Muriel. A partida se mostrava equilibrada, com as duas equipes crianado chances de gol. O Inter quase marcou aos 14 quando Rodrigo Moledo cabeceou bola vinda de escanteio e por pouco não complicou a vida de Edson Bastos.

Kléber tentou lançar Elton, mas o goleiro da Ponte Preta chegou antes e evitou a conclusão do meio-campista colorado. Aos 22, Forlán recebeu e bateu de longe, para fora. Depois, Marcinho bateu falta, Gustavo desviou de cabeça e o lateral do Internacional conseguiu afastar o perigo.

O Internacional tentava mais o ataque e enfrentava a marcação da Ponte Preta. Aos 38, Jajá chutou de fora da área e não obteve sucesso no lance.

Dois minutos depois, em jogada pela direita, Cicinho invadiu a área e bateu forte para vencer Muriel e abrir o placar do Beira-Rio para a Macaca.

A primeira chance de finalização do segundo tempo foi do Inter, com Fred, que arriscou o chute, mas longe da meta adversária. Aos oito, Forlán bateu falta, a bola tocou em Somália e foi para fora. Depois, o uruguaio tentou novamente, levando perigo para a meta de Edson Bastos.

Aos 14, o Inter fez o gol de empate. Em cruzamento para a área feito por Fred, Jajá apareceu e cabeceou, colocando a bola em direção do gol pontepretano.

Jajá quase fez o segundo do Inter, mas Edson Bastos conseguiu fazer a defesa a tempo. Ele tentaria novamente a finalização aos 22, com a bola passando perto do gol da Macaca.

Forlán, aos 32, tirou o defensor da jogada e finalizou para a defesa de Edson Bastos. A Ponte respondeu em jogada de André Luís, que tentou fazer o passe para Cicinho, mas Bolívar cortou. O uruguaio tentou novamente o chute aos 35, sem sucesso.

Aos 41, Edson Bastos teve de sair para fazer a defesa em tentativa de levantamento de bola de Forlán. A Ponte tentou responder aos 46, com Caio, mas colocando a bola ao lado do gol.

O Inter virou o placar aos 47 com Mike, que recebeu de Elton e se posicionou para achar espaço e bater para o fundo das redes e dar a vitória ao Colorado.

A Ponte Preta joga em casa na próxima rodada, contra o Bahia. O Internacional pega o Corinthians.

Ficha técnica

Internacional 2 x 1 Ponte Preta

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR);
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Ronan Marques da Rosas (SC);

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber (Mike); Ygor (Mauriedes), Elton, Guiñazu e Fred (Lucas Lima); Jajá e Forlán
Técnico: Fernandão.

Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Gustavo, Tiago Alves e Uendel (João Paulo); Baraka, Somália, Cicinho e Marcinho (Caio); Rildo (Bruno Nunes) e André Luís.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Cicinho (PON) aos 40 do primeiro tempo, Jajá (INT) aos 14, Mike (INT) aos 47 do segundo tempo

CA: Ygor, Lucas Lima e Guinãzu (INT); Rildo (PON)


O Atlético Mineiro, lider do campeonato, venceu o Vasco da Gama por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)