Cassilândia, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

14/08/2020 06:10

Internacional supera o Santos e vence a segundo da Brasileirão

Com gols de Guerrero e Edenilson, Colorado bate o Peixe no Beira-Rio e segue 100% na Série A do Brasileirão

CBF
Internacional supera o Santos e vence a segundo da Brasileirão

O Internacional faturou a segunda vitória no Brasileirão Assaí. Na noite desta quinta-feira (13), o Colorado recebeu o Santos no Beira-Rio, fez bela exibição e bateu o Peixe por 2 a 0, com gols de Guerrero e Edenilson, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter aparece na vice-liderança do Brasileirão Assaí, com seis pontos em duas partidas disputadas. Já o Santos é o 15º, com um ponto em dois jogos.

Primeiro tempo de um Colorado superior ao Peixe. Controlando bem o jogo, o Inter chegou a ter 72% de posse de bola na etapa incial. Logo aos oito minutos, Lucas Veríssimo quase marcou contra após finalização de Guerrero, mas a bola acertou a trave. Depois, aos 14, Thiago Galhardo perdeu um gol embaixo da trave, chutando pra fora. Aos 25 minutos foi a vez do goleiro Vladimir salvar o Santos ao defender arremate de Rodrigo Lindoso.

O Peixe parecia ter voltado mais ligado do intervalo. Mas só durou até os 13 minutos, quando Saravia cruzou com perfeição, na cabeça de Guerrero, que foi fatal e abriu o placar no Beira-Rio. A equipe gaúcha seguiu pressionando, mas a bola não entrava. Do outro lado, aos 21, o Santos chegou a marcar com Kaio Jorge, mas o arbitragem anulou o gol ao ver mão do atacante alvinegro. Mesmo em vantagem, os comandados do técnico Eduardo Coudet seguiram pressionando até o fim. Tanto que, aos 42, chegou ao segundo gol, e um golaço: Guerrero deu lindo passe de calcanhar para Ednílson, que apareceu cara a cara com Vladimir e tocou por cobertura. Verdadeira pintura que fechou o placar em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)