Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/08/2020 06:10

Internacional supera o Santos e vence a segundo da Brasileirão

Com gols de Guerrero e Edenilson, Colorado bate o Peixe no Beira-Rio e segue 100% na Série A do Brasileirão

CBF
Internacional supera o Santos e vence a segundo da Brasileirão

O Internacional faturou a segunda vitória no Brasileirão Assaí. Na noite desta quinta-feira (13), o Colorado recebeu o Santos no Beira-Rio, fez bela exibição e bateu o Peixe por 2 a 0, com gols de Guerrero e Edenilson, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter aparece na vice-liderança do Brasileirão Assaí, com seis pontos em duas partidas disputadas. Já o Santos é o 15º, com um ponto em dois jogos.

Primeiro tempo de um Colorado superior ao Peixe. Controlando bem o jogo, o Inter chegou a ter 72% de posse de bola na etapa incial. Logo aos oito minutos, Lucas Veríssimo quase marcou contra após finalização de Guerrero, mas a bola acertou a trave. Depois, aos 14, Thiago Galhardo perdeu um gol embaixo da trave, chutando pra fora. Aos 25 minutos foi a vez do goleiro Vladimir salvar o Santos ao defender arremate de Rodrigo Lindoso.

O Peixe parecia ter voltado mais ligado do intervalo. Mas só durou até os 13 minutos, quando Saravia cruzou com perfeição, na cabeça de Guerrero, que foi fatal e abriu o placar no Beira-Rio. A equipe gaúcha seguiu pressionando, mas a bola não entrava. Do outro lado, aos 21, o Santos chegou a marcar com Kaio Jorge, mas o arbitragem anulou o gol ao ver mão do atacante alvinegro. Mesmo em vantagem, os comandados do técnico Eduardo Coudet seguiram pressionando até o fim. Tanto que, aos 42, chegou ao segundo gol, e um golaço: Guerrero deu lindo passe de calcanhar para Ednílson, que apareceu cara a cara com Vladimir e tocou por cobertura. Verdadeira pintura que fechou o placar em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)