Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional empata no fim e evita vitória do Atlético-PR

Campo Grande News - 27 de setembro de 2013 - 04:21

Um tem 38 anos, o outro, 18. O experiente Paulo Baier abriu o placar para o Atlético-PR no estádio do Vale nesta quinta-feira e só não garantiu a vitória por causa de um garoto. Uma das principais apostas coloradas, Otávio empatou nos instantes finais no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Aproveitou falha da zaga paranaense e garantiu o empate em 1 a 1, salvando o Inter de nova derrota em casa - a segunda seguida -, que coloraria o cargo de Dunga sob risco.

As duas equipes farão o confronto de volta somente em 23 de outubro, no estádio Durival de Britto. O Atlético-PR fica com a vantagem do empate sem gols para garantir classificação para a semifinal. Já o Colorado terá de empatar por pelo menos dois gols para ter a vaga. Um novo 1 a 1 levará para as penalidades. E o vencedor pegará Corinthians ou Grêmio, que empataram por 0 a 0 no primeiro jogo, em São Paulo.

Antes, no entanto, as equipes voltam a ‘mudar o chip’ para o Brasileirão. No domingo, a equipe gaúcha tem a difícil missão de encarar o líder Cruzeiro, novamente no Vale. Também em casa, o Furacão enfrenta o Vitória, já certo de que não contará, no dia 23 de outubro, com Fran Mérida e João Paulo, expulsos na segunda etapa.

SIGA-NOS NO Google News