Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Internacional despacha o Santos e Atlético vence nos pênaltis

Redação - 19 de outubro de 2016 - 20:30

No duelo de 180 minutos foi o Internacional quem comemorou uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Jogando no Beira Rio, em Porto Alegre-RS, o time da casa venceu o Santos por 2 a 0 e se beneficiou do resultado do primeiro jogo, quando conseguiu arrancar um gol fora de casa e perdeu por 2 a 1 na Vila Belmiro. O adversário será o Atlético-MG, que precisou dos pênaltis para superar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. No tempo regulamentar o placar ficou em 1 a 1.

Logo aos nove minutos de bola rolando, Alex cobrou um escanteio pela esquerda na marca do pênalti e a defesa do Santos falhou. Sem precisar sair do chão, Aylon venceu a marcação e testou no canto do goleiro Vanderlei, que até correu, mas não conseguiu chegar na bola. A vantagem logo nos primeiros minutos deu tranquilidade ao Internacional, que segurou a posse de bola.

Ainda assim, o clube paulista seguiu buscando espaços em busca da igualdade, mas todas as vezes pararam no goleiro Danilo. Na primeira oportunidade, Victor Ferraz tabelou com Lucas Lima e o camisa 10 chegou na entrada da área para finalizar, mas viu o arqueiro espalmar. As principais chances saiam dos pés do meia atacante, que tinha liberdade no meio campo.

Ciente do momento complicado que vive, o Internacional abdicou da posse de bola e arriscava apenas se defender das investidas do Santos, que também não conseguia surpreender a marcação. Com espaços para o contra-ataque, o time da casa assustou Vanderlei em alguns lances de velocidade, mas só conseguiu ampliar a vantagem aos 42 minutos de bola rolando.

Com agilidade, Eduardo Henrique carregou a bola e abriu na direita para Eduardo Sasha. O atacante recebeu sem marcação e ficou frente a frente com Vanderlei. Com tranquilidade, ele tocou por cima do goleiro, que nada pôde fazer para afastar o perigo. Atrás no placar e precisando de um gol para levar o confronto para os pênaltis, o Santos buscou as bolas alçadas na área, mas não conseguiu vencer a zaga gaúcha.

SIGA-NOS NO Google News